Conecte conosco

Saúde

6ª Conferência Municipal de Saúde é iniciada em Simões Filho

Publicado

em

6ª Conferência Municipal de Saúde é iniciada em Simões Filho
Programas Sociais

Casa cheia marca abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde, de Simões Filho, cidade da Grande Salvador, na tarde desta quarta-feira (3). O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, tendo como tema central: “Democracia e Saúde: Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS)”.

“É pensando em tudo que precisamos fazer e melhorar, que estamos aqui reunidos nesta Conferência. Estamos trabalhando para construir e investir cada dia mais na saúde, pois entendemos a necessidade e importância. É com responsabilidade e força de vontade que alcançaremos mais”, disse o prefeito Dinha Tolentino. 

Para a secretária interina de Saúde, Poliana Venas, a Conferência vem para somar e contribuir com ações a nível estadual e nacional. “Durante a Conferência, vamos dialogar e buscar meios que garantam, fortaleçam e contribuam para o  avanço no nosso sistema. Com esse diálogo, vamos à luta para reduzir as desigualdades sociais e territoriais”, falou. 

O segundo encontro acontecerá nesta quinta-feira (04.04), no Centro Social, situado na Rua Walter Aragão de Souza, Km 25, a partir das 07h30.

O ato de abertura, contou com a participação da sociedade civil, prestadores de serviços, profissionais e gestores de saúde, além do prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, vereadores, secretários municipais e a imprensa.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho