Conecte conosco

Saúde

6ª Conferência Municipal de Saúde é iniciada em Simões Filho

Publicado

em

6ª Conferência Municipal de Saúde é iniciada em Simões Filho
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Casa cheia marca abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde, de Simões Filho, cidade da Grande Salvador, na tarde desta quarta-feira (3). O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, tendo como tema central: “Democracia e Saúde: Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS)”.

“É pensando em tudo que precisamos fazer e melhorar, que estamos aqui reunidos nesta Conferência. Estamos trabalhando para construir e investir cada dia mais na saúde, pois entendemos a necessidade e importância. É com responsabilidade e força de vontade que alcançaremos mais”, disse o prefeito Dinha Tolentino. 

Para a secretária interina de Saúde, Poliana Venas, a Conferência vem para somar e contribuir com ações a nível estadual e nacional. “Durante a Conferência, vamos dialogar e buscar meios que garantam, fortaleçam e contribuam para o  avanço no nosso sistema. Com esse diálogo, vamos à luta para reduzir as desigualdades sociais e territoriais”, falou. 

O segundo encontro acontecerá nesta quinta-feira (04.04), no Centro Social, situado na Rua Walter Aragão de Souza, Km 25, a partir das 07h30.

O ato de abertura, contou com a participação da sociedade civil, prestadores de serviços, profissionais e gestores de saúde, além do prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, vereadores, secretários municipais e a imprensa.

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho