Conecte conosco

CIDADES

700 Microempreendedores Individuas foram regularizados em janeiro de 2018, em Simões Filho

Publicado

em

Programas Sociais

em janeiro de 2018
Os optantes puderam parcelar em até 60 vezes os débitos, com redução expressiva de juros e multas.

A Prefeitura de Simões Filho regularizou, em janeiro de 2018, cerca de 700 (setecentos) cadastros dos optantes do Simples Nacional e Microempreendedores Individuas (MEI) que tinham pendências de inscrição e débitos fiscais.

Os optantes do MEI, que compareceram aos postos de atendimento, puderam parcelar em até 60 vezes os débitos, com redução expressiva de juros e multas. Já os que não compareceram e possuem pendências há 3(três) anos, tiveram os seus cadastros excluídos do Simples Nacional que somados a nível Brasil, chegam a 1,37milhão.

“Essa foi uma ótima oportunidade para me regularizar. A crise não perdoou ninguém e mesmo cadastrada no MEI, tive muita dificuldade de arcar com os custos, mas graças a Deus consegui colocar em dia a minha situação. Fui muito bem atendida e ainda conquistei ótimascondições para pagamento”, Cátia Santos, 45 anos.

O Simples Nacional é um regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos, aplicáveis às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, previsto na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e foi criado com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no país, promovendo a formalização dos negócios que permaneciam na ilegalidade.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho