Conecte conosco

Camaçari

Acabou: Luiza Maia oficializa rompimento com Ademar Delgado

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação
A deputada estadual Luiza Maia (PT), oficializou por meio de nota seu rompimento político com o prefeito da cidade Camaçari, Ademar Delgado (PT).
Em seu esclarecimento, a petista afirma que junto o deputado federal Luiz Caetano (PT), o vereador Teo Ribeiro (PT) e o PT atuará exercendo pressão social para que o Ademar cumpra o que prometeu ao povo na campanha eleitoral de 2012.
Luiza Maia acrescentou ainda que Ademar foi eleito “para fazer muito mais, mas até agora não fez sequer o básico. O trabalho de valorização do ser humano, investimento em infraestrutura, inclusão social, planejamento, inovação e diálogo com a sociedade feito, em oito anos, por Caetano e partidos da base aliada vem sendo desconstruído de forma irresponsável. O homem eleito para fazer a diferença só consegue apostar na mesmice, sendo que, na maioria das vezes, nem isso dá certo”.
Em conversa com o Bocão News, a deputada disse que o colega de partido tem errado muito no comando da administração. “Eu me matei para eleger ele, não podia deixar a cidade cair na mão do grupo de oposição e agora ele não está correspondendo. Ele precisa alterar o modo de governar, ouvir mais as pessoas. Ele nem me ouve. Está quebrando a cara, a rejeição já está em 70%”, desabafou Luiza.
Bocão News

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho