Conecte conosco

Polícia

ALDO MORRE E POPULAÇÃO SE PERGUNTA: ONDE VAMOS PARAR?

Publicado

em

O cidadão batalhador  Adroaldo Souza dos Santos, o popular Aldo, morreu aos 42 anos, por volta das 19h da noite desta quinta-feira (06), após três meses de luta pela vida em uma UTI do Hospital Geral, em decorrência de um assalto a seu estabelecimento comercial, quando foi baleado ao reagir a mais uma ação criminosa de marginais que tentaram roubar sua moto em plena luz do dia, na principal praça da cidade, a Praça da Bandeira, no último dia 20 de janeiro.  

Diante de mais um caso  de violência, a população se pergunta: Até quando? 

Aldo foi mais um que enquanto trabalhava, na batalha pelo pão de cada dia, foi surpreendido por meliantes que acreditam na letargia das autoridades. 

É oportuno questionar qual a condição do sistema de monitoramento por câmeras, instaladas pela cidade? 

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Barreiro

SIMÕES FILHO: IDOSA MORRE QUEIMADA DENTRO DE CASA

Publicado

em

SIMÕES FILHO: IDOSA MORRE QUEIMADA DENTRO DE CASA

Caso aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira(29), na Barreiro, bairro de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

A polícia foi chamada e viaturas se deslocaram até a Rua Itália, nº 04.

Lá foi constatado um incêndio no interior da residência que vitimou fatalmente, a Srª Valdelina de Pinho Boaventura de 79 anos de idade.

A polícia constatou de forma preliminar, que o princípio do incêndio se deu por conta de uma bituca de cigarro usado pela vítima e que foi deixada no sofá onde a mesma estava sentada.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e o óbito foi constatado pelo médico Dr Kleison Muniz e sua equipe de enfermeiros.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para adoção das medidas legais cabíveis.

Continuar Lendo

Polícia

MAIS UM. DEPOIS DE PERSEGUIDO, JOVEM É MORTO A TIROS EM SIMÕES FILHO

Publicado

em

jovem é morto a tiros em simões filho

Do Fala Simões Filho – Um jovem foi morto a tiros após uma perseguição na manhã deste sábado (25/08) no distrito de Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), o jovem ainda não identificado foi perseguido por homens armados que ao se aproximar da vítima efetuaram vários disparo contra ele, na Rua do Campo, onde seu corpo ficou ao solo.

Ainda conforme as informações da PM, a vítima que possuía envolvimento com tráfico, era morador de Salvador do bairro de Valéria.

A área do crime foi isolada e o corpo do jovem permanece no local onde deverá ser removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para exames cadavéricos e liberado para o sepultamento.

A polícia ainda não possui informações sobre a autoria e motivação do crime.O caso foi registrado pela 22ª Delegacia Territorial DT/ Simões Filho.

Continuar Lendo

Polícia

MCMV: ATÉ ÀS 3h DA MANHÃ, INSPEÇÃO POR 4 VIATURAS

Publicado

em

Um dos fatores que transmitem a sensação de segurança na população é a presença da Polícia Militar.

Na madrugada desta quarta-feira, 8, enquanto a população dormia, o condomínio MCMV – Universitário 2, foi inspecionado pelos guerreiros da PM, à bordo de 4 viaturas diferentes até, por volta das 3h.

No último mês de julho, uma série de roubos de motos de baixa cilindrada pertencentes a moradores foi registrada.

Certamente, com base nas queixas registradas, foi notada a necessidade da presença mais efetiva da polícia.

Apelos dos moradores por mais segurança foram feitos e a resposta vem sendo dada com rondas mais rotineiras.

Há inclusive, a informação de que uma das motos roubadas foi localizada em um bairro da capital.

É A PM E A COMUNIDADE CORRENTE DO BEM.

A PM divulga um canal via WhatsApp para denúncias:

71 9 9942 1481

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho