Conecte conosco

Esportes

Após a Copa do Mundo, estádios brasileiros voltam a apresentar público baixo

Publicado

em

estádio

O Brasileirão teve suas primeiras partidas após a Copa do Mundo nesta terça-feira (16). Porém, os torcedores parecem não ter mantido a empolgação para prestigiar os times brasileiros. Na rodada desta terça, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, estádios que abrigaram jogos da Copa registraram públicos muito baixos. Na Arena Pernambuco, local onde aconteceu a partida entre Náutico e Sampaio Correia, o público presente foi de 6.464 torcedores. Já na Arena das Dunas, em Natal, o número de pessoas foi ainda menor, contando com 4.974 presentes no jogo entre América-RN e Bragantino. Jogando em Cuiabá por conta de uma punição, o Vasco recebeu o Santa Cruz com um público de 7.190 torcedores, muito abaixo da média da Copa, que contava com aproximadamente 40 mil pessoas no estádio.

 

Fonte: Metro1.com.br

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Futebol - VITÓRIA

VITORIA: PERDEU? DEMITE O TÉCNICO E FICA COM O RESTO. GENIAL!

Publicado

em

E o filme se repete: depois de resultados ruins, a diretoria do Vitória demite o técnico para fingir que está buscando soluções para o time, no Brasileirão.

Ao final de mais um vexame, hoje, 30 de julho, dessa vez contra o Atlético-PR, o técnico Wagner Mancini foi demitido, finalizando mais um ciclo do mesmo no comando do Vitória.

Em 2018 Mancini conseguiu em 45 jogo, 21 vitórias, 8 empates e 16 derrotas.

O presidente Ricardo Davi decidiu, após a derrota de hoje, demitir o técnico, mas fica com o resto.

Continuar Lendo

CIDADES

Rodadas de Copas movimentam o final de semana de Simões Filho

Publicado

em

Neste domingo, 29, acontecem rodadas das Copas apoiadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Os confrontos serão nos Campos do Juventus, Pitanga de Palmares, e José Feitosa Cavalcante (no fundo da SEDESC).

Confira a relação abaixo:
V COPA CIA DE FUTEBOL 35
LOCAL: Campo do Juventus

Primeira Fase (abertura)
União X Aratu

Horário: 08h30
Coligação X Unidos

Horário: 10h30
XVIII COPA BINHO QUILOMBO – IDADE LIVRE
Local: Campo de Pitanga de Palmares

Quartas de final

Amigos de Ivandel X Ibassai

Horário: 08h30

JOB X Portuguesa

Horário: 10h30

VI COPA DE FUTEBOL VETERANOS DO KM 25
Local: Campo José Feitosa Cavalcante (no fundo da SEDESC)

Primeira Fase (abertura)
Inovar X Esperança

Horário: 10h

CAMPEONATO DO TIRO SEGURO – Semifinal

Tropa de Elite X Ponte Preta

Horário: 09h

Bahia X Revelação
Horário: 10h30

Ascom/PMSF – Núcleo de Imprensa

Continuar Lendo

CIDADES

Simões Filho: Prefeitura realiza abertura da Copa Interbairros de Futsal Feminino

Publicado

em

Copa de futebol de salão interbairros (5)

Alegria e grandes emoções entraram em quadra neste sábado (14), na ab

ertura da Copa Interbairros de Futsal Feminino, campeonato realizado pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Copa de futebol de salão interbairros (5)O evento contou  com apresentação das alunas da Ginástica Rítmica, jogo de futsal masculino mirim e o jogo das mulheres da administração municipal, com os times Boa Gente e A Força da Mulher, que finalizou em um empate de 2×2.

Com os jogos da Copa bem disputados, marcados pela garra e lances de muita qualidade técnica, o torneio foi um sucesso devido ao talento das equipes e união das atletas. O time Simões Filho venceu o Unidas Pela Bola (UPB), em um placar de 11×0 e o Águia Futebol Clube saiu a frente do Pitanga Futebol Clube por 5×1.

Copa de futebol de salão interbairros (5)A Secretária de Esporte, Sirliane Ribeiro, parabenizou as jogadoras que participaram e enfatizou a importância de incentivar o futsal feminino. “A atual gestão vem valorizando o esporte, apoiando e respeitando a modalidade feminina. Com este evento, pudemos apreciar muitos talentos e equipes organizadas. Parabéns a todas as mulheres boleiras”, ressaltou Sirliane.

A próxima partida está marcada para o dia 28 de julho, no Ginásio de Esportes.

Confira os confrontos: 

Águia Futebol Clube x Simões Filho

Unidos Pela Bola (UPB) x Pitanga Futebol Clube.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho