Conecte conosco

Últimas do Dia

Após anos de abandono Simões Filho inicia uma nova história

Publicado

em

Ações do Prefeito Dinha
Programas Sociais

Quem convive na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), já consegue notar que em um ano e oito meses da nova gestão, a cidade vem recebendo novos investimentos e obras que interferem diretamente na vida do munícipe. Confira algumas das ações.

Na saúde: construção de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), reforma da UBS Nice Lourdes Simões, reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reforma e serviços de manutençãono prédio do Hospital Municipal, reforma de cadeiras ambulatoriais, climatização da enfermaria II, construção de espaços de convivência e vivência. Além das aquisições de aparelhos, como mesa cirúrgica, raio-x digitalizado, tomógrafo, aparelhos oftalmológicos, ventiladores pulmonares e instalação de mobiliário nos leitos.

Na educação: inauguração da Creche Escola Maria Sérgia Pereira de Souza, em Simões Filho 1, manutenção de 79 escolas, 10 escolas em tempo integral e duas em fase de readequação, carteirasnovas, freezers, geladeiras, ventiladores, farda escolar, capacitação de professores, merenda de qualidade.

Na infraestrutura: inauguração de duas praças, quadra 4 e 7 do CIA 1, construção de praça em Ilha de São João e Góes Calmon. Revitalização da Via Universitária, construção de escadarias,encostas, pavimentação asfáltica e outras.

Após anos de abandono, a nova administração tem o desafio de desconstruir uma imagem nativa. Então é justa a frase usada pelos membros do poder público, executivo, quando falam “Construiruma nova Simões Filho”, de oportunidades e visando o bem estar de toda a população.

Vejagaleria de imagens clicando  aqui

Por ASCOM/PMSF

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho