Conecte conosco

Especiais

Audiência Pública sobre Municipalização da Gestão Ambiental de Simões Filho

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

audiência meio ambinete Na manhã de hoje (26), ocorreu no plenário da Câmara Municipal Audiência Pública sobre a Municipalização da Gestão  Ambiental de Simões Filho.

Gestão Ambiental, implica uma política de meio ambiente segundo a qual se determina, organiza e põe em prática diversas ações que visam à preservação conjunta e articulada de todos os setores da sociedade, com um propósito comum de alcançar o desenvolvimento sustentável (econômico, social e ambiental).

“A importância de Simões Filho hoje é muito grande na responsabilidade com relação ao meio ambiente. Se nós começarmos a trabalhar a questão do meio ambiente em nossa família e em nossa casa, o mundo terá uma condição de vida melhor. Nós temos que procurar desenvolver isso também nos colégios e órgão públicos, porque o meio ambiente somos nós e somos nós quem o fazemos”, destacou o vereador Élio Santos.

audiência meio ambinete2Estavam presentes além do presidente da casa Joel Luiz Cerqueira, os vereadores Dene da Metalúrgica, Joel do Hospital, Erivaldo Canjirana, Elio Santos, Luciano Almeida, Nivaldo Dórea (Neguinho), João Contador, Genivaldo Lima, Cleide Vieira (Presidente da Comissão do Meio Ambiente da Câmara), secretários municipais, dentre outras autoridades.

A palavra foi franqueada aos membros da mesa, edis e à platéia, onde eles puderam interagir com os palestrantes, esclarecer dúvidas e dar sugestões.

Foram apresentadas as principais vantagens e objetivos da municipalização, legislação já existente, leis complementares e a minuta provisória, além de ter sido sugerido que haja outra audiência pública para explanar ainda mais esse assunto no intuito de implantá-lo o mais breve possível.

 

Fonte: ASCOM/Câmara

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho