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Dinheiro & Negócios

Baianos podem adquirir passagens promocionais da TAM para Europa

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Tam IA TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma promoção  para os baianos que desejam viajar para a Europa ainda neste ano. Até 24 de setembro, os clientes da companhia podem encontrar passagens a partir de R$ 2.095* (US$ 899) para Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra) e Milão (Itália). Para Paris (França), há bilhetes disponíveis a partir de R$ 2.329* (US$ 999). Os voos partem de diversas cidades do Brasil.

Válida para viagens na Classe Econômica com embarque entre 21 de outubro e 12 de dezembro de 2013, a promoção permite que o passageiro pontue no programa TAM Fidelidade e parcele as compras nos cartões de crédito aceitos pela TAM.

As passagens promocionais podem ser adquiridas pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700, para todo o Brasil), nas agências de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens e no site www.tam.com.br.

 Fonte: Tribuna da Bahia

CIDADES

Palestra sobre Qualidade no Atendimento é realizada em Simões Filho

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Palestra sobre qualidade no atendimento

Profissionais do turismo, pessoas que almejam ingressar no mercado do turismo, servidores  e estudantes de nível médio e superior participaram, na manhã desta quinta-feira (24), no Auditório do Centro Social de Simões Filho, da capacitação sobre “Qualidade no Atendimento”, que visa qualificação  e reciclagem com certificação para os profissionais da área.

“A intenção é levar o atendente ao nível de excelência, mas para isso é preciso exercitar. Hoje, demos várias dicas para que as pessoas se coloquem no lugar do outro e transmitam a mensagem da melhor maneira possível”, disse o palestrante, Alexandre Cambeses Garcia.

Entre os temas que foram abordados, estão: Por que receber bem o turista; Empatia; Controle suas emoções; Postura profissional; Comunicação; Atendimento diferenciado; Tratar bem x Atender bem; Matriz dos perfis de comportamentos; Canal de percepção sensorial do turista; Por que se perde um cliente; O que não é correto em um atendimento; Atitudes para um excelente atendimento.

A líder quilombola, popularmente conhecida como Lôra, chegou cedo na palestra e elogiou a iniciativa.

“Isso nos desperta para a importância de entregarmos o melhor para o cliente ou turista. Foram apresentadas as oportunidades de melhorias no relacionamento, de modo a garantir tanto a satisfação do cliente, quanto a fidelização. Já estou aguardando a próxima palestra”, disse.

A iniciativa faz parte do Programa Proqualisetur, vinculado ao Governo do Estado, e foi realizada em parceria com a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

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Dinheiro & Negócios

Prefeitura realizará oficina de “Qualidade no Atendimento”

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Qualidade no Atendimento

A qualidade no atendimento ao cliente é muito importante. Hoje em dia, o público pesquisa, interage e se comunica com as empresas. Nesse sentido, a prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realiza oficina de Qualidade no Atendimento, no dia 24 de maio (quinta-feira), às 08h, no auditório do Centro Social.

“O encontro faz parte de uma série de ações que possibilita a população, de modo em geral, se capacitar para o melhor atendimento.  A minha família é de comerciantes e a qualidade do atendimento, sempre foi pauta na minha casa. Sem dúvidas, esse curso vai contribuir para rotina da nossa Boa Gente”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

A busca pela qualidade no atendimento ao cliente não é mais uma estratégia de diferenciação no mercado e, sim uma necessidade de sobrevivência. Desse modo, o objetivo da oficina é levar o participante a refletir, sensibilizar e conscientizar em relação às práticas de atendimento e comunicação com o turista, respeitando e valorizando seu lado humano ao mesmo tempo respeitando suas características comportamentais.

Entre os temas que serão abordados, estão:

Por que receber bem o turista; Empatia; Controle suas emoções; Postura profissional; Comunicação; Atendimento diferenciado; Tratar bem x Atender bem; Matriz dos perfis de comportamentos; Canal de percepção sensorial do turista; Por que se perde um cliente; O que não é correto em um atendimento; Atitudes para um excelente atendimento.

A palestra faz parte do Programa Proqualisetur que visa qualificação profissional e reciclagem com certificação para os profissionais da área. As vagas são limitadas e a ficha para inscrição deve ser solicitada através do e-mail: sedec@simoesfilho.ba.gov.br.

 

Por ASCOM/PMSF

 

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Dinheiro & Negócios

Zélia Cabelereira inova e passa a trabalhar com cabelos crespos e cacheados

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Simões Filho - Zelia Cabeleireira - foto por - Josilene Sodré

Percebendo a necessidade do mercado e do crescimento do empoderamento feminino através dos cabelos crespos e cacheados, a cabeleireira Zélia dos Santos resolveu apostar nesse segmento e recebeu em seu salão nesta segunda-feira (14), o rei dos cachos Edy Rios.

Conhecido em todo Brasil pelo seu belíssimo trabalho, Edy tem um público fortíssimo de “cachaeadas”, com mais de 87 mil seguidores em seu Instagram @edyriosoreidoscachos, e apresentou um workshop 100% prático com todas as técnicas de cor, corte e tratamento para cabelos crespos, cacheados e ou ondulados.

Foram praticados 15 cabelos no total, sob o olhar atento de Zélia que está super empolgada com este novo serviço que será oferecido a população simõesfilhense e adjacências.

Simões Filho - Zélia Cabeleireira

“Devido a maioria dos salões trabalharem exclusivamente com química, estamos apostando nesse segmento para devolver às mulheres um cabelo tratado, saudável e totalmente virgem. Eu estou muito confiante que vamos atingir uma boa parte da população que já vem aderindo a essa moda dos crespos”, disse Zélia.

O salão fica localizado na Rua Francisco Almeida, 63, Centro, Simões Filho, próximo ao Banco do Brasil, depois da farmácia de manipulação e funciona de segunda à sábado das 08 às 17h. Telefone 3298-4206 ou 98754- 9337(WhatsApp) e o Instagram @cabelereirazelia.

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