Conecte conosco

Eleições

JOSÉ EDUARDO – BOCÃO – PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DE SALVADOR

Publicado

em

JOSÉ EDUARDO – BOCÃO – PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DE SALVADOR
Programas Sociais

Ainda não há nada confirmado, mas o apresentador da RecordTV, José Eduardo (Bocão), está refletindo sobre a possibilidade de sair candidato a prefeito de Salvador em 2020. Nos últimos meses, Bocão tem buscado aconselhamento com amigos, familiares e colegas do jornalismo acerca da candidatura.

As opiniões são divididas: parte acha que a candidatura é bastante favorável ao projeto de Zé Eduardo e vê boas chances dele conseguir chegar ao segundo turno. Outros opinam que o apresentador vive seu melhor momento na comunicação e uma candidatura a prefeito poderia colocar seu projeto profissional em risco.

Se depender da TV RECORDO, Zé Eduardo – que comanda o programa “Balanço Geral – BAHIA” – não teria problemas Não há qualquer cláusula em seu contrato com a emissora que impeça uma candidatura.

Se decidir concorrer ao comando executiva da capital baiana, é possível que o mesmo se filie ao PSD, comandado na Bahia por Otto Alencar. Essa possibilidade não é confirmada por fontes da legenda. Do contrário, o que se informa é que não houve qualquer contato entre as partes, até o momento.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho