Conecte conosco

Brasil

BOLSONARO EM DAVOS: CONSTRAGIMENTO TOTAL

Publicado

em

BOLSONARO EM DAVOS: CONSTRAGIMENTO TOTAL
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Era ansiosamente aguardado pela mídia internacional o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

Mas o fato é que continua repercutindo negativamente pelo mundo. “O presidente brasileiro Bolsonaro falou por menos de 15 minutos. Grande falha. Ele tinha o mundo inteiro assistindo e sua melhor linha foi dizer às pessoas para virem de férias ao Brasil”, resumiu Heather Long, correspondente econômica do norte-americano Washington Post. “Bolsonaro é classificado como ‘Trump sul-americano’, mas ele parecia morno”, completou Long.

O editor-chefe do Americas Quarterly, Brian Winter, compartilhou em um tweet o comentário feito por um amigo dele presente na sessão plenária de Davos: “Nunca experienciei nada parecido com um presidente aqui (…). Realmente bizarro”. Outro amigo que esteve na plateia enviou e-mail para Winter: “Desastre. Eu queria gostar dele, mas ele não disse nada. Por que ele veio?”. O próprio jornalista escreveu, em português: “constrangimento geral”.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho