Conecte conosco

Destaque

EXCLUSIVO: ACOSIF rompe com administração Alencar e entrega Casa do Empreendedor

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho(ACOSIF) notifica em documento, divergências entre os objetivos defendidos pela entidade e os da administração Eduardo Alencar.

O documento elaborado pela ACOSIF, é uma Notificação Extrajudicial de Denúncia de Contrato de Comodato, que vigorava entre a ACOSIF e a Prefeitura Municipal de Simões Filho.

No documento, a ACOSIF informa que no prazo máximo de 30 dias estará devolvendo à administração municipal, A Casa do Empreendedor, o imóvel onde funciona a sede da entidade e que leva o nome de Armando Souza Silva-Falecido empresário de grande importância para o município, mesmo prédio onde despacha o Secretário de Desenvolvimento Econômico – SEDEC – Sr. Aderbal Menezes, com essa decisão a ACOSIF está  abrindo mão do contrato de comodato número 0037, em vigor desde abril de 2012.

acordo quebradoSegundo as informações, o rompimento do contrato foi justificado pelos membros da diretoria ACOSIF devido o poder público municipal não ter desenvolvido políticas públicas efetivas em prol do desenvolvimento sócio-econômico do município.

“Nós tomamos essa decisão porque entendemos que os objetivos da Associação não estão alinhados com os objetivos do Prefeito Eduardo Alencar. Os políticos precisam lembrar que eles foram eleitos pelo povo para trabalhar para o povo . Nós não pensamos Simões Filho apenas por quatro anos, nós moramos aqui e precisamos trabalhar o futuro da nossa cidade.” Foi o que declarou o presidente da ACOSIF, Evandro Guedes.

 

Leia mais sobre a Casa do Empreendedor aqui.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho