Conecte conosco

Esportes

Brasil decepciona e reclama de arbitragem na largada na Copa 2018

Publicado

em

Programas Sociais

Em um jogo fraco e com arbitragem polêmica, o Brasil ficou no empate em 1 a 1, neste domingo, 17 de junho de 2018, no estádio Rostov, em partida válida pelo Grupo E da Copa do Mundo da Rússia.

O clima de Copa do Mundo tomava conta das arquibancadas por todo o estádio, mas dentro de campo, esperava-se mais da seleção brasileira. É claro que a ansiedade e o nervosismo são comuns em início de competição, ainda mais quando o assunto é Copa. Porém, os comandados de Tite enfrentaram muita dificuldade na armação de jogadas e pouco conseguiram criar.

Apesar das dificuldades, Neymar, Willian, Philippe Coutinho e companhia, buscaram a todo momento abrir o placar e aos 20 minutos, após rebote da defesa da Suíça, Philippe Coutinho arriscou de fora da área e marcou um verdadeiro gol de placa.

A bola explodiu no poste e foi parar no fundo da rede. Festa da torcida brasileira na Rússia. “O campeão voltou”, gritavam os brasileiros.
No primeiro tempo, o Brasil correu poucos riscos. O goleiro Alisson nem sujou o uniforme. Lá na frente, mesmo com rapidez, a equipe brasileira acabou tendo apenas mais uma chance. O volante Paulinho apareceu como elemento surpresa na área e quase deixou a sua marca.

No segundo tempo, a defesa brasileira deu mole logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Zuber subiu na pequena área, deu um empurrão “malandro” no zagueiro Miranda e cabeceou pra rede. A arbitragem validou o gol pra festa dos suíços. Os brasileiros ficaram na bronca.

Sem conseguir criar melhores oportunidade, o técnico da seleção – Tite, optou por trocas, mas as mesmas não deram resultado. E a torcida espalhada por todo o Brasil ficou com a certeza de que a jornada é longa e o caminho é difícil de percorrer. Resta torcer no próximo jogo que será decisivo para a continuidade da equipe brasileira na competição.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho