Conecte conosco

Simões Filho

Caso de Fake News em Simões Filho vai parar na polícia

Publicado

em

Simões Filho Fake News
Programas Sociais

Do Fala Simões Filho – Um líder estudantil do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, for surpreendido ao ver nas redes sociais uma postagem acusando ele e o seu irmão de terem roubado um carro e um aparelho celular, de uma vítima do próprio município. A falsa acusação causou danos pessoais aos irmãos, que fizeram um Boletim de Ocorrência, na 22ªDT.

Em contato com o site Bahia no Ar, o líder estudantil identificado apenas como Daniel, aproveitou o espaço para informar que ele e o irmão estão sendo vítimas de Fake News, ou seja, quando circula uma notícia falsa em relação a algo ou alguém. Os negam que teriam sido os autores do crime, assim como também não consta nenhuma queixa contra eles.

Daniel conta que na tarde da última terça-feira (30), enquanto voltava do trabalho, foi surpreendido com a notícia de que uma foto dele e do seu irmão circulava nas redes sociais, atrelada a uma informação de assalto, onde supostamente teriam roubado o celular da vítima.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho