Conecte conosco

Simões Filho

CEZAR DIESEL: “DINHA TEM QUE SE EXPLICAR COM RELAÇÃO AO SEU NOME ESTAR NA LISTA APREENDIDA EM OPERAÇÃO DA  LAVA-JATO”

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

Em entrevista ao radialista Roque Santos da Sucesso FM, na manhã desta segunda-feira(9), o pré-candidato Cezar Diesel declarou que o, também pré-candidato Dinha, precisa se explicar acerca do seu nome aparecer na lista apreendida pela Polícia Federal no último 23 de março, em que constam mais de 200 nomes de políticos de todo o país que teriam recebido dinheiro da construtora Odebrecht, investigada na Operação Lava-Jato.

Apesar da lista ter sido apreendida em uma operação da Lava-Jato, não significa dizer que todos os nomes listados na mesma, são investigados pela PF.

Assim como Dinha, o nome do prefeito Eduardo Alencar também aparece na lista, a diferença é que o prefeito Eduardo Alencar, em entrevista à mesma rádio, teria apresentado documentação comprovando que os valores que aparecem na lista foram doações para campanha eleitoral e teriam sido devidamente declaradas.

Já Dinha, se limitou apenas a emitir uma Nota à Imprensa(leia aqui), em que nega ter recebido qualquer valor da construtora Odebrecht.

Na entrevista, Cezar Diesel alega que Dinha precisa provar com documentos, ao povo Simõesfilhense, que não recebeu dinheiro da Odebrecht e se recebeu que tenha declarado conforme a lei,  caso contrário, a dúvida permanece.

Cezar também citou o programa Segundo Tempo, alegando que esse é outro caso que Dinha ainda não deu esclarecimentos convincentes à população.

Com fotos do Site Bahia No Ar

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho