Conecte conosco

Polícia

Chegou, atirou e sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu

Publicado

em

Foi na noite de ontem, por volta das 22h, na praça da Pitanguinha Velha – Fazenda Nova.

Evento público acontecendo, tudo tranquilo, até que um veículo Fox de cor branca, se aproximou de um grupo de psssaos e de dentro do mesmo, tiros foram disparados atingindo pelo menos três pessoas, todas encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento – UPA24h no CIA 1.

Uma guarnição da PETO, esteve na unidade, fez a identificação das vítimas: Daniela Janaína Ferreira Santos 39 anos e Reinan Bueno Reis 18 anos, ambos com ferimento no braço e Romário Kleber Bonfim de Souza, 34 anos, ferimento no tórax.

Outras duas vítimas deram entrada no hospital municípal, alguns minutos depois, segundo a polícia, possivelmente vítimas do mesmo atentado.

Apesar da prontidão da PM, as motivações para o atentado ainda são desconhecidas.

As investigações estão em andamento.

A PM divulga WhatsApp para denúncias, anote!

WhatsApp Denúncia
(71)9 9942-1481

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Polícia

MCMV: ATÉ ÀS 3h DA MANHÃ, INSPEÇÃO POR 4 VIATURAS

Publicado

em

Um dos fatores que transmitem a sensação de segurança na população é a presença da Polícia Militar.

Na madrugada desta quarta-feira, 8, enquanto a população dormia, o condomínio MCMV – Universitário 2, foi inspecionado pelos guerreiros da PM, à bordo de 4 viaturas diferentes até, por volta das 3h.

No último mês de julho, uma série de roubos de motos de baixa cilindrada pertencentes a moradores foi registrada.

Certamente, com base nas queixas registradas, foi notada a necessidade da presença mais efetiva da polícia.

Apelos dos moradores por mais segurança foram feitos e a resposta vem sendo dada com rondas mais rotineiras.

Há inclusive, a informação de que uma das motos roubadas foi localizada em um bairro da capital.

É A PM E A COMUNIDADE CORRENTE DO BEM.

A PM divulga um canal via WhatsApp para denúncias:

71 9 9942 1481

Continuar Lendo

Polícia

PREFEITURA PROMOVE OFICINAS EM PARCERIA COM A PMBA

Publicado

em

Simões Filho: prefeitura promove oficinas em parceria com a PMBA
Com objetivo de dialogar sobre a importância da Lei Maria da Penha, formas de prevenção e o atendimento quanto aos atos de violência doméstica, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, promoveu nesta segunda-feira (9), no auditório do Centro Social, duas oficinas, em parceria com a Ronda Maria da Penha – PMBA.
“Hoje eu aprendi muito na palestra. Com certeza sairei daqui com conhecimentos que levarei para vida toda. Agradeço a prefeitura e a secretaria por estarem abraçando a causa das mulheres”, disse Vilma Santos, 61 anos, moradora do Parque Continental.

Ministrada pela Soldado PM Nayane e Soldado PM Raquel, o tema foi “Espelho – formas de violências doméstica. Enquanto isso, de forma simultânea, o “Papo de Homem – violência doméstica na perspectiva masculina” estava sendo ministrada pelo Soldado PM Siqueira.
“O primeiro passo é falar, denunciar. Precisamos enfatizar na nossa sociedade que a mulher que sofre agressão não está sozinha, que existe uma rede de atendimento capacitada paraorientar e fornecer suporte adequado” reforçou a secretária da Mulher, Andrea Almeida.

Por ASCOM/PMSF

Continuar Lendo

Polícia

Bandidos roubam celulares durante arrastão em praça de Simões Filho

Publicado

em

As pessoas que circulam pela Praça Ernesto Simões Filho, no Centro de Simões Filho, tiveram uma surpresa desagradável. Bandidos promoveram um arrastão e levaram aparelhos celulares e outros pertences na manhã desta quarta-feira (26/06).

O crime ocorreu por volta das 6 horas. Dois homens a bordo de uma motocicleta abordaram as pessoas que usam a praça para fazer atividades físicas, cometendo os roubos.

Após cometerem os atos criminosos, os bandidos fugiram pela Avenida Paulo Souto, em direção à BA-093.

Nenhum suspeito foi localizado até agora. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho