Conecte conosco

Emprego

CONCURSO PÚBLICO : Secad monta esquema especial

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

O pleno desenvolvimento de Camaçari, benefícios para o servidor municipal, como previdência social própria, plano de cargos e vencimentos, além da credibilidade do concurso público realizado pela Prefeitura são alguns dos motivos para o grande número de inscritos no processo seletivo deste ano. No total, foram realizadas 45.252 mil inscrições e as provas acontecem dia 19 de janeiro, nos turnos matutino e vespertino.

As vagas de ensino médio concentraram o maior número de candidatos, 20.833 mil. Para as de nível superior foram 12.750 inscritos, fundamental 7.455 e técnico 4214. Das 463 vagas do concurso, 224 são para cargos de nível superior, 121 para os de nível fundamental, 97 para nível médio e 21 para nível técnico. O processo de seleção tem validade de dois anos e pode ser renovado por mais dois.

A Secad (Secretaria de Administração) organiza um esquema especial para o dia da prova. De acordo com a secretária Lezineide Andrade, a Secad também vai incentivar o comércio local, a exemplo de mercados, restaurantes e lanchonetes, a abrir no dia da prova para oferecer melhores condições aos candidatos.

Na terça-feira (14/01), o prefeito Ademar Delgado faz uma reunião com a equipe técnica da Secad para definir os últimos ajustes para o dia da prova. O grande número de pessoas nas ruas do Município durante o concurso vai movimentar a STT (Superintendência do Trânsito e Transportes), Seduc (Secretaria de Educação), Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Polícia Militar, Sesau (Secretaria de Saúde), Defesa Civil, Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), Coelba e Embasa.

 

Fonte: Correio Regional

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho