Conecte conosco

Mulher

CRAM recebe visita da Comissão do Direito da Mulher da Assembleia Legislativa

Publicado

em

CRAM recebe visita da Comissão do Direito da Mulher da Assembleia Legislativa
Programas Sociais

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM – Nilda Fiúza), na cidade de Simões Filho, Grande Salvador, recebeu, nesta quinta-feira (25), a pedido da deputada estadual Kátia Oliveira, a visita da Comissão do Direito da Mulher da Assembleia Legislativa. 

“Sou membro da Comissão e trazer esse olhar especial para a nossa cidade, é entender que estamos no caminho certo. O CRAM foi uma conquista para Simões Filho e, estamos trabalhando para intensificar ações que interfiram positivamente e diariamente na vida das mulheres que sofrem com qualquer tipo de violência”, disse a deputada Kátia Oliveira.  

Acompanhada da deputada Kátia, da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Andrea Almeida e funcionários do CRAM, a presidente da Comissão Olívia Santana, conheceu as instalações da unidade e ferramentas utilizadas no desenvolvimento do trabalho no município. 

“Dizer da minha felicidade de estar aqui participando e trazendo a Comissão da Mulher. Nosso objetivo é aproximar a Assembleia Legislativa da vida da população, nesse caso, das mulheres. A comissão precisa escutar as mulheres, precisa saber o que está acontecendo em termo de políticas públicas, saber no que a Assembleia  pode ajudar. Por isso é muito importante escutar a experiência que está sendo desenvolvida em Simões Filho”, contou Olívia Santana.

Após visita, a Comissão se dirigiu para a Câmara de Vereadores, na Praça da Bíblia, para realizar Audiência Pública Itinerante de tema: “Violência contra a Mulher, Feminicídio e Políticas Públicas de Enfrentamento e Superação”.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho