Conecte conosco

CIDADES

Cruz das Almas: Guerra de Espadas. Tradição x Segurança Pública…..

Publicado

em

Em uma atitude de coragem, a Delegada de Polícia Dra. Ivia Vidal, confirmou que continua proibida a manifestação popular, denominada, Guerra de Espadas. Portanto, fica mantida a posição dos órgãos de segurança pública em manter a proibição definida desde o ano 2011. Quem burlar a proibição estará sujeito a abordagem policial e ser preso em flagrante delito, sem direito à fiança. A titular da delegacia, solicitou apoio da população, colocando á disposição os telefones: 197 e 75- 3621-9229, para que sejam denunciadas as fabricas de espada, em 2012 foram registrados atendimentos em mais de 80 pacientes, Homens, Mulheres e Crianças.

guerra espadas - feridos....

O Promotor de Justiça Dr. Cristian de Menezes, recebeu na sede do Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves, o Prefeito Dr. Jean Silva, que durante o período pré-eleitoral, sempre declarou-se favorável às tradições e deu apoio ao retorno da chamada “Guerra de Espadas”.

Marcaram presença autoridades responsáveis pela segurança pública civil e militar, além da promotora da cidade de  Cruz das Almas Dra. Milena Rocha. Representando a câmara de vereadores acompanharam e participaram das discussões os vereadores:  Edson Ribeiro, Valtércio Filho, Renan de Romualdo, Raimundo de Gino,

O Coordenador dos Festejos Juninos e Vide-prefeito, Sr. Ednaldo Ribeiro, secretários municipais, já finalizando as ações relativas à programação de São João, tendo sido abordados aspectos relativos à segurança, atrações musicais, trânsito, definição dos espaços para montagem das barracas.

A comunidade de Cruz das Almas, e os turistas que visitarem a cidade podem ter certeza que será uma das melhores festas juninas já realizadas na cidade.

Prefeito

DINHA REVELA QUEM SÃO SEUS AMIGOS EM SIMÕES FILHO

Publicado

em

“Os meus amigos e minhas amigas aqui em Simões Filho, são aqueles que trabalham para o bem do povo da cidade.”

Frase foi dita pelo prefeito durante assinatura de Ordem de Serviço para reforma da UBS do Ponto de Parada, ontem, 13 de agosto, na própria UBS.

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

O REFRIGERANTE DA DISCÓRDIA. VEREADOR COBRA GARAPA SERVIDA A ELEITORES

Publicado

em

Sem noção.

Numa conversa em grupo de WhatsApp, na noite de ontem, 10 de agosto, um distinto vereador de Simões Filho gravou um áudio cobrando de dois eleitores que estiveram presente na inauguração do seu comitê de campanha, em 2015, um refrigerante consumido pela dupla, no local.

Em esforço de memória, os consumidores reconheceram que o a garapa foi pedida por uma terceira pessoa, que já se comprometeu em pagar a bebida, já nas primeiras horas da próxima segunda feira.

Vale lembrar que os consumidores, são pessoas de grande influência na comunidade, mas mesmo assim, foram chamadas de veacas por terem consumido o refrigerante e terem saído sem pagar.

Os veacos eleitores, por serem influentes nas redes sociais, FORAM CONVIDADOS EM DESTAQUES na inauguração do comitê, do agora, AUTORIDADE PARLAMENTAR MUNICIPAL.

Pela elegância do vereador, é possível apostar que o refrirante NÃO ERA DIET.

Em tempo;

Esse é um relato de um eleitor, esse que vos escreve, estarrecido ao perceber o eficientíssimo controle de gastos de campanha do então candidato.

Continuar Lendo

Prefeito

Prefeito Dinha anuncia obras no Loteamento São Miguel e Riacho Doce

Publicado

em

Na manhã desta quita-feira (09), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, anunciou intervenções no Loteamento São Miguel e no Riacho Doce. As obras irão contemplar comunidades que vêm abandonadas há mais de oito anos.
No Loteamento São Miguel, será iniciada a construção de uma escadaria, que terá aproximadamente 8 metros de comprimento e 1,20 de largura, com corrimão, guarda corpo e calha. O aparelho ligará a Rua da Paz, a Rua São Miguel.
“Não vejo à hora desse sofrimento acabar e confesso que já estou feliz antes mesmo da entrega, porque estou vendo o comprometimento do prefeito com o povo. Só tenho a agradecer”, disse Ivonete dos Santos, 49 anos, moradora do Loteamento SãoMiguel.
No Riacho Doce, a Travessa 14 de maio e a Rua Riacho Doce, já estão em processo preparatório para receber a pavimentação asfáltica. De forma simultânea, outras intervenções vêm acontecendo no município e interferindo positivamente na vida do simõesfilhense.

Por ASCOM/PMSF

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho