Conecte conosco

CIDADES

Cruz das Almas: Guerra de Espadas. Tradição x Segurança Pública…..

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

Em uma atitude de coragem, a Delegada de Polícia Dra. Ivia Vidal, confirmou que continua proibida a manifestação popular, denominada, Guerra de Espadas. Portanto, fica mantida a posição dos órgãos de segurança pública em manter a proibição definida desde o ano 2011. Quem burlar a proibição estará sujeito a abordagem policial e ser preso em flagrante delito, sem direito à fiança. A titular da delegacia, solicitou apoio da população, colocando á disposição os telefones: 197 e 75- 3621-9229, para que sejam denunciadas as fabricas de espada, em 2012 foram registrados atendimentos em mais de 80 pacientes, Homens, Mulheres e Crianças.

guerra espadas - feridos....

O Promotor de Justiça Dr. Cristian de Menezes, recebeu na sede do Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves, o Prefeito Dr. Jean Silva, que durante o período pré-eleitoral, sempre declarou-se favorável às tradições e deu apoio ao retorno da chamada “Guerra de Espadas”.

Marcaram presença autoridades responsáveis pela segurança pública civil e militar, além da promotora da cidade de  Cruz das Almas Dra. Milena Rocha. Representando a câmara de vereadores acompanharam e participaram das discussões os vereadores:  Edson Ribeiro, Valtércio Filho, Renan de Romualdo, Raimundo de Gino,

O Coordenador dos Festejos Juninos e Vide-prefeito, Sr. Ednaldo Ribeiro, secretários municipais, já finalizando as ações relativas à programação de São João, tendo sido abordados aspectos relativos à segurança, atrações musicais, trânsito, definição dos espaços para montagem das barracas.

A comunidade de Cruz das Almas, e os turistas que visitarem a cidade podem ter certeza que será uma das melhores festas juninas já realizadas na cidade.

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho