Conecte conosco

Esportes

Cruzeiro atropela Vitória no Mineirão

Publicado

em

56 anos de emancipação

O Vitória segue com uma campanha ruim longe do Barradão. Neste sábado (17), o Rubro-Negro sofreu mais uma derrota fora de casa, desta vez para o Cruzeiro e com goleada, por 5 a 1, no Mineirão.

dest2-978bad865bBorges, Léo, Ricardo Goulart, Vinicius Araújo e Mayke marcaram para o time Celeste. Dinei, de pênalti, descontou.

Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na quinta colocação, com seus 22 pontos. Mas, o Leão pode terminar a rodada até na nona colocação, a depender dos resultados deste domingo.

Logo aos seis minutos, Wilson salvou o Vitória. William recebeu bola livre na área e chutou para a boa defesa do goleiro.

Mas, aos 11, o arqueiro não pôde evitar o gol. Egidio cobrou escanteio, Léo desviou de cabeça e balançou as redes. A zaga do Leão pediu impedimento, mas o gol foi validado.

Até o final da primeira etapa, só deu Cruzeiro e o Rubro-negro pouco atacou e levou perigo ao goleiro Fábio.

Insatisfeito com o desempenho da equipe, Caio Jr. fez logo uma alteração no intervalo. Dinei voltou na vaga de Michel.

Mas, quem marcou mais um foi o time Celeste. Após falha da zaga do Vitória, Myke recebeu bola na esquerda e chutou cruzado. A redonda ainda desviou em Fabricio antes de morrer nas redes de Wilson.

Já aos 22, o Leão respirou. Dedé fez pênalti em Dinei e o árbitro marcou. Na cobrança, o próprio atacante fez e diminuiu.

Mas, o time mineiro não deixou o Rubro-negro comemorar. Aos 28, Borges recebeu lançamento na área e, livre de marcação, cabeceou para ampliar.

Aos 34, os donos da casa abriram a goleada. Ricardo Goulart recebeu passe na área e tocou na saída de Wilson para fazer o quarto.

Aos 40, o Cruzeiro massacrou o Vitória. Egidio cobrou falta na área, Vinicius desviou de cabeça e fez o quinto.

Caio Jr. ainda colocou Marquinhos e Reniê nos lugares de Vander e Euller, mas não havia tempo para diminuir.

Cruzeiro 5 x 1 Vitória
Série A

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16/8/2013, às 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Pedro Martinelli Christino (PR).
Cartões Amarelos: Victor Ramos (V)
Gols: Léo, Borges, Ricardo Goulart e Mayke(C); Dinei (V)

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Vitória
Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Reniê); Michel (Dinei), Luís Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Vander (Marquinhos). Técnico: Caio Júnior.

 

Bocaonews

Esportes

Independiente empata com o Flamengo e é campeão da Sul-Americana

Publicado

em

indepndiente campeao sulamenricana 2017
56 anos de emancipação

O Independiente, da Argentina, sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana ao empatar em 1×1 com o Flamengo, ontem (13), no Maracanã, diante de mais de 62 mil pessoas.

O Flamengo saiu na frente com um gol de Lucas Paquetá, mas os argentinos empataram, ainda na etapa inicial, com um gol de pênalti convertido por Barco.

No segundo tempo, o Flamengo, empurrado pela torcida, foi à frente, mas esbarrou na forte retranca do adversário.

Como havia perdido por 2×1 em Buenos Aires, o Flamengo precisava de uma vitória. Foi o 17º título internacional da equipe argentina.

Antes do jogo, mais de mil torcedores rubro-negros invadiram o Maracanã, quebrando roletas e grades.

Continuar Lendo

Futebol - VITÓRIA

Ricardo David é o novo presidente do Vitória

Publicado

em

Ricardo Davi - foto (Mauricia da Matta / EC Vitória)
56 anos de emancipação
Com 945 votos (52%), empresário vence a eleição no 1º turno

O Esporte Clube Vitória tem um novo presidente. Nesta quarta-feira (13), os sócios do Leão elegeram o engenheiro eletricista Ricardo David, de 56 anos, ao posto mais alto do clube. Ricardo assume a vaga deixada por Ivã de Almeida, que renunciou ao cargo em novembro, e vai comandar o clube em um mandato tampão pelos próximos dois anos.

“O sentimento é de muita alegria. Eu me preparei para isso. Agradeço a Deus pela responsabilidade. Eu sei da enorme responsabilidade. São quase três milhões de pessoas que esperam por mim. Vou trabalhar com todo afinco pelo Esporte Clube Vitória”, disse ele logo após o resultado.

 Para vencer a eleição, a chapa formada por Ricardo David e Chico Salles somou 945 votos, ou 52%, deixando para trás os candidatos Manoel Matos (607), Raimundo Viana (229), Tiago Ruas (13) e Gilson Presídio (7). Nove torcedores votaram nulo, totalizando 1.810 votos. Após o pleito, Ricardo David foi empossado presidente do Vitória e garante que já iniciou os trabalhos no Leão.

Como um dos primeiros desafios, o novo presidente terá a montagem do elenco para a temporada 2018. Alguns jogadores têm contrato encerrando no mês de dezembro, enquanto outros têm propostas para deixar o clube.

Conforme já anunciado por David, o diretor de futebol rubro-negro será Erasmo Damiani, ex-coordenador de seleções de base da CBF e que acumula passagens por Figueirense, Palmeiras e Atlético-PR. Já o técnico Vagner Mancini segue no comando.

“Não espere de mim nada mirabolante, nada que não possa ser implementado. O Vitória precisa de novas práticas, precisa ter agregado todo o futebol, toda parte financeira, o que há de mais moderno. Eu estou reunindo pessoas que vão me ajudar nesse processo e tenho certeza que com essa tecnologia, o torcedor terá muitas surpresas”, afirmou.

No estacionamento do Barradão, torcedores comemoraram a vitória de Ricardo David. Um dos presentes, o ex-jogador e empresário Ricky, afirmou que um dos planos do novo presidente é mapear jogadores que atuam no continente africano.

Correio24horas

Continuar Lendo

Esportes

Prefeitura de Simões Filho realiza 1º Campeonato de Futsal Feminino

Publicado

em

56 anos de emancipação

Como forma de incentivar e criar oportunidades para o esporte feminino, a Prefeitura de Simões Filho, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv), promove a partir do dia 15 de dezembro, o 1º Campeonato Feminino de Futsal. A abertura, que será no Ginásio de Esportes, às 9h, terá apresentação dos times e também as primeiras partidas.

A competição segue até janeiro dezembro e ocorrerá nos fins de semana, reunindo sete equipes femininas e envolvendo, aproximadamente, 100 atletas, com idade mínima de sete anos. Ao final haverá premiação com troféus para as primeiras colocações, além de medalhas para as jogadoras que mais se destacarem.

 

Serviço:

1º Campeonato de Futsal Feminino

Quando: 15 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Ginásio de Esportes

 

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.