Conecte conosco

Mulher

DIA DA MULHER: Uma prefeita? Foi uma dica do prefeito?

Publicado

em

Na última sexta-feira, 06 de março de 2015, aconteceu uma Sessão Solene na câmara municipal para entrega da Medalha Noêmia Meireles em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Entre as homenageadas, estavam a Pastora Isaura Sena, a ex-vereadora Zete Costa e a Primeira Dama do município, Srª Marta Alencar.
Festividades à parte, o prefeito Eduardo Alencar(PSD), fez um discurso em que declarou taxativamente, que “Já passou da hora, em que Simões Filho deveria ter uma mulher como prefeita da cidade…”
Por se tratar de um evento em homenagens às mulheres, muitos podem ter entendido a declaração do prefeito como sendo apenas uma “mimo” ao ego feminino, será?

Na plateia, dentro do ângulo de visão do prefeito, estavam sentados, praticamente todos os postulantes à escolha do prefeito para disputar as eleições de 2016: Manoel Almeida-NECO(PT), Joel Cerqueira(PT), João Luiz(PSD), Dr Alfredo Assis(PP) e Jorge Salles(ex-PCdoB).
A pergunta que não calará até sua resposta é: Quem será o escolhido do prefeito? Várias especulações são a toda hora, trazidas à tona.
O prefeito tem uma carta na manga? E se tiver, quem seria essa “Carta”?
Seria uma mulher?
Muitos acham que poderá ser um dos membros de sua família, a exemplo do filho de Otto Alencar, recém empossado diretor do DESENBAHIA.
O fato é que o prefeito, não dá nenhuma pista de quem será o seu escolhido, e essa declaração vem dando margem a especulações diversas.
Sendo assim, a declaração de que Simões Filho precisa ter uma mulher como prefeita, deixou os postulantes confusos e se perguntando: Será que o prefeito indicaria a Primeira Dama como o nome para sucedê-lo a partir de 2017?
Teria o prefeito mandado um recado aos postulantes?
Fato. Com o reconhecido trabalho social desenvolvido por vários anos no município, caso fosse mesmo a escolhida, a Srª Marta Alencar, dignamente, homenageada na solenidade, teria enorme vantagem na escolha do eleitor, uma vez que suas ações sociais deixaram um legado de competência e resultados concretos em todas as áreas em que atuou.
Considerando uma possibilidade não tão distante de acontecer, a briga entre os postulantes citados acima, seria então para saber que seria escolhido, sim, mas para vice.

E vamos mexendo o caldeirão eleitoral!!
Mais água;
Mais tempero;
Mais lenha…

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Entretenimento

DO OUTRO LADO DO MUNDO, MILA SANTANA MANDA MENSAGEM EM HOMENAGEM AO DIAS DAS MÃES

Publicado

em

Mila Santana Cantora Simõesfilhense

Da Alemanha, a cantora simõesfilhense, Mila Santana manda mensagem em vídeo em homenagem ao Dia das Mães.

Continuar Lendo

Mulher

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente em Salvador

Publicado

em

99 pop Motorista de aplicativo

Na noite desta quarta-feira (16), uma funcionária do Salvador Shopping solicitou uma corrida por aplicativo e foi assediada pelo motorista do 99 Pop, que sugeriu que ela fizesse  sexo oral nele durante o trajeto da viagem. O caso aconteceu às 23h43, quando a jovem estava saindo do trabalho.

Segundo informações do Aratu Online, a funcionária, que também é estudante de direito, contou que o motorista estava demorando muito e, por isso, ela decidiu perguntar onde ele estava.

99 taxi
Como resposta, o rapaz perguntou se ela estaria disposta a fazer sexo oral nele durante o percurso. A jovem ainda compartilhou que não acreditou no que leu e desligou o celular para tentar cancelar a corrida. Quando ligou o celular, o próprio aplicativo transferiu a corrida para outro motorista.
 Ao entrar em contato com a 99 Pop e denunciar a conduta do motorista, a empresa solicitou que a jovem enviasse os prints da conversa e respondeu, através de e-mail, que as devidas providências seriam tomadas e que o motorista seria afastado.
 O Portal iBahia entrou em contato com a assessoria do aplicativo e em nota eles informaram que o condutor foi imediatamente banido da plataforma. “A empresa repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres”. Alem disso, a 99 Pop comunicou que possui uma canal de atendimento exclusivo para incidentes de segurança no 0800-888-8999, que oferece auxílio imediato e apoio emocional.
Continuar Lendo

Dinheiro & Negócios

Zélia Cabelereira inova e passa a trabalhar com cabelos crespos e cacheados

Publicado

em

Simões Filho - Zelia Cabeleireira - foto por - Josilene Sodré

Percebendo a necessidade do mercado e do crescimento do empoderamento feminino através dos cabelos crespos e cacheados, a cabeleireira Zélia dos Santos resolveu apostar nesse segmento e recebeu em seu salão nesta segunda-feira (14), o rei dos cachos Edy Rios.

Conhecido em todo Brasil pelo seu belíssimo trabalho, Edy tem um público fortíssimo de “cachaeadas”, com mais de 87 mil seguidores em seu Instagram @edyriosoreidoscachos, e apresentou um workshop 100% prático com todas as técnicas de cor, corte e tratamento para cabelos crespos, cacheados e ou ondulados.

Foram praticados 15 cabelos no total, sob o olhar atento de Zélia que está super empolgada com este novo serviço que será oferecido a população simõesfilhense e adjacências.

Simões Filho - Zélia Cabeleireira

“Devido a maioria dos salões trabalharem exclusivamente com química, estamos apostando nesse segmento para devolver às mulheres um cabelo tratado, saudável e totalmente virgem. Eu estou muito confiante que vamos atingir uma boa parte da população que já vem aderindo a essa moda dos crespos”, disse Zélia.

O salão fica localizado na Rua Francisco Almeida, 63, Centro, Simões Filho, próximo ao Banco do Brasil, depois da farmácia de manipulação e funciona de segunda à sábado das 08 às 17h. Telefone 3298-4206 ou 98754- 9337(WhatsApp) e o Instagram @cabelereirazelia.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho