Conecte conosco

CIDADES

Divulgada lista de atrações “Yahweh Shammah” 2018 que se inicia neste domingo(21)

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

Do Mapele NewsA programação completa do Yahweh Shammah 2018 – maior evento gospel da cidade e também da Bahia (pelo formato de celebração reunir sete dias de louvores e adorações em praça pública) foi anunciada na manhã deste sábado (20), em coletiva de imprensa realizada pela coordenação do evento.

Com a expectativa de reunir milhares de pessoas durante uma semana, o evento acontece entre os dias 21 e 27 de janeiro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia, no Centro de Simões Filho.

Segundo o Presidente da Associação Yahweh Shammah, Pr. Regilson Costa, a expectativa é que neste domingo (21), na abertura do evento, cerca de 20 mil pessoas são esperadas na celebração que em todas as suas edições trouxeram grandes fenômenos da música gospel brasileira. Este ano, o Yahweh Shammah conta com quatro atrações nacionais: Livres Para Adorar, Samuel Mariano, Irmão Lázaro e Bruna Karla.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho