Conecte conosco

Política

Eduardo Alencar na Simões Filho FM 87,9

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Continuando a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Simões Filho, hoje, quinta-feira (22), foi a vez do atual prefeito Eduardo Alencar.
Como de costume, o prefeito veio sozinho para a entrevista e foi direto ao assunto, falando da situação atual do município e todas as políticas sociais implantadas pela sua administração.
O assunto inicial foi a questão da segurança pública e a notícia veiculara na semana passa de que Simões Filho é a Cidade mais violenta do Brasil.
Seguro de suas respostas, o prefeito Eduardo Alencar fez questão de esclarecer que a matéria veiculada em um site de grande nome nacional, o IG, não foi completo em suas informações, e não  publicou detalhes importantes para que se entenda como foi feita a pesquisa; quais os critérios, dados e demais informações que compuseram o resultado da mesma.
“É importante que se esclareçam essas informações para que a população não seja confundida com as manchetes das várias notícias publicadas.” Palavras de Eduardo Alencar.
Sobre a questão da educação e reforma nas escolas, o Prefeito ressaltou os grandes resultados da sua secretária de Educação Vera Buri, que com sua equipe vem implementando projetos e ações para que se tenham os melhores números e resultados possíveis na educação do município.
Sobre a reforma das escolas em várias localidades de Simões Filho, Eduardo Alencar, esclareceu que as reformas que começaram ao longo de sua gestão precisaram sofrer mudanças para que se conseguisse um resultado final que desse condição para os alunos não só do ano seguinte mas, de vários anos à frente, como é o caso do Colégio Georgina Simões.
O Prefeito falou também sobre a geração de mais de 11 mil empregos que serão gerados em Simões Filho com a vinda de uma empresa do setor logístico para o município, segundo ele esta é uma notícia importante que a “mídia ” não divulga com a mesma ênfase que divulgou a notícia sobre a violência.
“Coisas boas não divulgam, só coisas ruins.” Palavras do Prefeito Eduardo Alencar.
Perguntado sobre o boato da construção de um Shopping Center no lugar onde hoje é o centro de abastecimento local, Alencar disse que esta idéia não é dele e de nenhum dos seus secretários e que o que existe para o centro de abastecimento é um projeto de reforma e ampliação do mesmo, o que só vai beneficiar a todos os permissionários atuais.
A força e o fantástico trabalho da ACOSIf sob a direção do atual presidente Evandro Guedes e toda a Diretoria, também foi Lembrada pelo prefeito e enfatizou uma promessa que está sendo cumprida junto a mesma, a entrega da sede da ACOSIF na praça da Bíblia.
Sobre os assuntos esporte e cultura, Alencar falou que houve vários projetos colocados em prática e outros que serão executados no ano que vem.
Numa atitude também honrada, Alencar admitiu que em sua administração há pontos que precisam ser melhorados imediatamente.
O prefeito recebeu durante a sua entrevista, a visita dos vereadores Everton Paim e Deni da Metalúrgica que foram agradecer ao mesmo pela instalação da sinaleira do CIA 2, e aproveitaram para ratificar o apoio ao mesmo.
Alencar recebeu também diversas manifestações de apoio via email de pessoas que entraram em contato com a rádio para declarar isto.
Em suas considerações finais, Alencar desejou a todos os simoesfilhenses um feliz natal e feliz ano novo e disse que se for da vontade do povo ele será candidato a reeleição e honrará esse compromisso.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho