Conecte conosco

CIDADES

ERI COSTA NÃO AGRADA E GENIVALDO LIMA VOLTA AO PÁREO NA PRE-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO GRUPO DINHA

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Do Tudo é Política – As articulações para a disputa eleitoral de 2018 continuam a todo vapor em Simões Filho.

No final da tarde desta terça-feira(3), a equipe do Tudo é Política  apurou importante informação que dá conta de que a pré-candidatura  a deputado estadual do vereador Eri Costa (DEM) não caiu nas graças da maioria dos seus colegas vereadores e o mesmo está, praticamente, fora da disputa.

Confirmando-se essa situação, o cenário se torna favorável ao vereador presidente Genivaldo Lima(DEM) que terá que continuar disputando a preferência do grupo com o vice-prefeito Sid Serra(PSDB) e a vereadora Katia Cerqueira (MDB).

Dos três o único que declarou pré-candidatura foi, exatamente, o vereador Genivaldo Lima.

O vice-prefeito Sid Serra não confirma, mas também não nega ser pré-candidato, usando o discurso de que essa é uma decisão que cabe ao prefeito Diógenes Tolentino – DINHA, mesma linha adota pela vereadora e primeira dama do município, Kátia Cerqueira.

Por ser do mesmo partido do prefeito de Salvador ACM Neto, há quem esteja apostando todas as fichas que Genivaldo Lima será o escolhido para a enfrentar a batalha de 2018.

Às vésperas de uma decisão sobre uma pré-candidatura do atual prefeito de Salvador, ACM Neto, ao posto de governador do estado da Bahia, a decisão de quem será o representante do grupo DINHA na disputa para deputado estadual pela cidade de Simões Filho, deverá acontecer na próxima semana.

Até lá, muita coisa pode acontecer …

Qual sua opinião? Comente abaixo!

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho