Conecte conosco

Eleições

EVENTO DE ALENCAR LOTOU! COM EXAGEROS, 10 MIL PESSOAS

Publicado

em

Vai ai, mais um Textículo do MárioPequenos textos, grandes reflexões.

Dessa vez para falar sobre o público presente no evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Eduardo Alencar a deputado estadual.

Segundo os mais, mas muito mais otimistas mesmo, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes.

Outros, não querendo demonstrar tanto otimismo assim, apontam uma media entre duas mil e quatro mil pessoas.

Segundo cálculos mais sóbrios e realistas, o público não passou de 1000 pessoas.

De acordo com levantamento independente do DATAPÁGINA, nenhum integrante da imprensa presente no local, estava embriagado.

Em tempo; O DATAPáGINA é um agência informal de levantamentos aleatórios baseados na realidade dos fatos pesquisados, utilizando modernos processos de cálculos e pesquisas, que vão desde contar com os dedos até consulta a especialistas.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Eleições

“JUSTISSA ÇEGA” NÃO, CAOLHA

Publicado

em

justiça-cega-não-caolha

Então: se quem é réu em processo criminal não pode ficar na linha de sucessão, quem é réu em processo criminal pode concorrer ao cargo?

A pergunta é importante!

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, no dia 3 de Novembro de 2016, que réus com processos na corte não podem ocupar cargos na linha sucessória da presidência da República.

Isso é: quem é réu em processo criminal, sendo julgado pelo STF, não pode permanecer na linha de sucessão da presidência.

Para quem não sabe, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), é réu em dois processos criminais – por incitação ao crime de estupro e por uma queixa-crime por injúria, apresentada pela deputada Maria do Rosário.

O nome disso?

INSEGURANÇA JURÍDICA.

Continuar Lendo

Eleições

DEBATE DA BAND VIROU SABATINA A RUI COSTA

Publicado

em

Em debate realizado entre os candidatos ao governo da Bahia, na noite desta quinta-feira, 16 de agosto, na Band Bahia, o atual governador Rui Costa foi o alvo principal dos demais candidatos. ouviu sobre segurança, saúde, educação.

Em certos momentos, o que deveria ser um exercício de perguntas com respostas, réplicas e treplicas entre os candidatos, virou uma verdadeira SABATINA a Rui Costa.

Resultado?

Rui, passeou.

Continuar Lendo

Eleições

SIMÕES FILHO DE TODOS OS SANTINHOS

Publicado

em

E começa o jogo!

16 de agosto de 2018, primeiro dia de campanha para as eleições.

Em Simões Filho, todos os “CANDIDATOS DA TERRA”, desde as primeiras horas do dia, espalham via redes sociais, seus “SANTINHOS VIRTUAIS“, com belas fotos, números, frase de efeito e as tais hastags.

A força nas redes sociais será determinante para o resultado no dia 7 outubro.

Se depender do capricho nas artes-finais…

Quem você acha que vai ganhar as eleições em nossa cidade?

Deixe seu comentário.

Ative nossas notificações para ser avisado de novos TEXTÍCULOS DO MÁRIO.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho