Conecte conosco

Eleições

DR JEFERSON É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO, POR SIMÕES FILHO

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Do Tudo é Política – As articulações para as eleições 2018 estão se intensificando e em Simões Filho, importante cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) as expectativas quanto ao nome que representará o grupo DINHA estão bastante altas.

Após Genivaldo Lima, vereador presidente da câmara municipal, anunciar que é pré-candidato a deputado estadual, alguns possíveis pré-candidatos do grupo Dinha, começaram a, muito discretamente, fomentarem seus nomes como sendo ideais para enfrentar o desafio.

A timidez em assumir posição como pré-candidato do grupo, mesmo que sem o aval do prefeito Diógenes Tolentino – DINHA, deverá interferir na aceitação popular do nome escolhido, uma vez que, assim como o vereador Genivaldo Lima, outros membros do grupo estão demonstrando coragem em assumir o desejo de colocarem seus nomes para avaliação popular, a exemplo do advogado e ex-candidato a vereador, Dr Jeferson Costa.

Dr jeferson Costa concorreu, pelo PSDB, nas eleições de 2016, a uma das 19 cadeiras da câmara de vereadores e obteve 534 votos.

Dr Jeferson Costa é membro de uma das famílias mais tradicionais da história da cidade e essa história sempre esteve ligado ao cenário político.

Dr Jeferson Costa, não está em nenhuma das apostas feitas em rodas de conversas sobre a escolha do nome que o prefeito indicará para concorrer a uma das cadeiras da Assembleia legislativa baiano. No entanto, sua ousadia e coragem para assumir, tem sido vista como atitudes inerentes a quem quer, de fato, representar o município como deputado estadual.

Procurado pela equipe do Tudo é Política, Dr Jeferson Costa não confirmou sua pré-candidatura, mas deixou escapar que tem estudado a possibilidade e que tem sido contatado por muitas lideranças que expressaram apoio à sua possiblidade de candidatura.

Perguntado se já havia conversado com o prefeito Dinha sobre seu desejo de ser candidato a deputado estadual, Dr Jeferson Costa relatou que: “não houve nenhuma conversa nesse sentido, ainda, e que se o prefeito quer um nome preparado e que tenha a coragem necessária para tal cargo, ele está pronto.”

Cabe agora, esperar o posicionamento do prefeito Dinha para anunciar quem será o candidato a deputado estadual que representará o grupo em 2018.

 

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho