Conecte conosco

CIDADES

EXPRESSO METROPOLITANO GARANTE: “NÃO HAVERÁ RESCISÃO. SÓ NÃO VAMOS PARTICIPAR DA PRÓXIMA LICITAÇÃO.”

Publicado

em

expresso metropolitano
Programas Sociais

A empresa Expresso Metropolitano, não participará da próxima licitação, que visa contratar empresa para a prestação de serviços de transporte intermunicipal em Simões Filho.

Em contato com a diretoria da empresa, o Página Simões Filho, apurou que: a empresa irá cumprir o atual contrato até i final, afastando qualquer possibilidade de rescisão de contrato o que deixaria a população sem o transporte regular e abriria o caminho para uma explosão de clandestinos na cidade, até a realização da próxima licitação, que ainda não tem data marcada para acontecer.

“Não iremos rescindir nosso contrato. Só não iremos participar da próxima licitação.” Afirmou o Sr Daniel, diretor da empresa.

A decisão de não participar do processo licitatório, se dá em virtude das mudanças no sistema do transporte que abrange a integração com o Metrô de Salvador e as cidades da Região Metropolitana.

Desde que o sistema Metrô de Salvador iniciou as atividades, uma série de mudanças veem sendo implantadas para que haja integração entre ônibus, trens e metrô, o que tem agradado a uns e desagradado a outros, além de promover a redução da frota de várias empresas e o fim de vários postos de trabalho.

Atuando há mais de 20 anos em Simões Filho, a Expresso Metropolitano, ao longo desses vários anos foi responsável por gerar centenas de empregos.

Também foi alvo de críticas e sempre atuou em regime de exclusividade, atendendo a todos os parâmetros de prestação de serviços, definidos pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (AGERBA).

A notícia tem provocado muita expectativa entre os diversos funcionários, da administração, condutores e cobradores, mecânicos, que já enxergam o desemprego batendo às portas, nos próximos meses.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho