Conecte conosco

CIDADES

Funcionários da UPA de Simões Filho reclamam de salários atrasados há dois meses

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Do Simões Filho on line –

Os funcionários que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho – localizada no CIA 1, estão com os salários atrasados há dois meses, segundo funcionários.

Temendo represálias, os funcionários que fazem a denúncia ao Simões Filho Online, preferem não ser identificados, porém reforça o apelo para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

“Hoje resolvi abri a boca para que as autoridades deste município venham tomar alguma posição em relação ao salários dos funcionários dá UPA, que está trabalhando desde do dia 1 de janeiro sem previsão de quando vai receber dinheiro. Estamos com dois meses de salário atrasado, ainda não recebemos um centavo”, disse um funcionário.

“Não é somente eu que está passando por essa situação – é a unidade quase inteira, o pessoal da recepção, copeiras, auxiliares de higienização e outras categorias. Infelizmente não sabemos a quem pedir ajuda. Estamos “A ver navios” e temos contas a pagar. As contas não esperam. Os funcionários estão em situação lamentável – não tem dinheiro de transporte nem pra ir trabalhar”, completou o funcionário.

Em meio ao impasse, funcionários estão indignados e cobram uma resposta do prefeito. “Estou pedindo para que o senhor Diógenes Tolentino possa nos ajudar – já que os coordenadores que ele nomeou não tem competência”, apelou o denunciante.

O que diz o município
A Prefeitura de Simões Filho informou, por meio de assessoria de comunicação, que tem conhecimento da situação. Trata-se de um grupo de 16 funcionários que, por conta da antecipação da folha de pagamento para o dia 24 de fevereiro, estarão contemplados com seus salários retroativos na folha suplementar que tem previsão de apagamento até o dia 10 de março.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho