Conecte conosco

Dinheiro & Negócios

Google oferece treinamento gratuito para profissionais de tecnologia em Salvador

Publicado

em

56 anos de emancipação

Estão abertas as inscrições do Google Cloud OnBoard, treinamento para desenvolvedores, programadores e especialistas em TI que buscam conhecimento na área do Google Cloud Platform. O evento acontecerá no dia 4 de maio na Arena Fonte Nova, em SaEstão abertas as inscrições do Google Cloud OnBoard, treinamento para desenvolvedores, programadores e especialistas em TI que buscam conhecimento na área do Google Cloud Platform. O evento acontecerá no dia 4 de maio na Arena Fonte Nova, em Salvador e as inscrições são gratuitas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até a véspera do treinamento no site oficial do evento. Os profissionais que concluírem todos os módulos do treinamento receberão um certificado de participação.

O evento conta com a participação de especialistas em cloud do Google e terá conteúdo dividido em sete módulos focados nas soluções do Google Cloud Platform, como Google App Engine, Datastore, Storage, Container Engine, Compute Engine e Network, Big Data e Machine Learning.

Agenda completa do Google Cloud OnBoard:

Credenciamento
Construa o futuro da nuvem
Módulo 1 – Apresentando o Google Cloud Platform
Módulo 2 – Primeiros passos com o Google Cloud Platform
Almoço
Módulo 3 – Máquinas virtuais no GCP
Módulo 4 – Armazenamento no GCP
Módulo 5 – Contêineres no GCP
Intervalo
Módulo 6 – Aplicativos no GCP
Módulo 7 – Desenvolvimento, Implantação e Monitoramento no GCP
Módulo 7 – Big Data e Machine Learning no GCP
Encerramento | Continue aprendendo com o Google Cloud

SERVIÇO
Cloud OnBoard 2018 – Salvador, Bahia
Data: 4 de maio
Local: Arena Fonte Nova
Endereço: Ladeira da Fonte das Pedras, sem número
Horário: A partir das 8h
Capacidade: 1.000 pessoas

*IBahia

 

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Dinheiro & Negócios

Prefeitura realizará oficina de “Qualidade no Atendimento”

Publicado

em

Qualidade no Atendimento
56 anos de emancipação

A qualidade no atendimento ao cliente é muito importante. Hoje em dia, o público pesquisa, interage e se comunica com as empresas. Nesse sentido, a prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realiza oficina de Qualidade no Atendimento, no dia 24 de maio (quinta-feira), às 08h, no auditório do Centro Social.

“O encontro faz parte de uma série de ações que possibilita a população, de modo em geral, se capacitar para o melhor atendimento.  A minha família é de comerciantes e a qualidade do atendimento, sempre foi pauta na minha casa. Sem dúvidas, esse curso vai contribuir para rotina da nossa Boa Gente”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

A busca pela qualidade no atendimento ao cliente não é mais uma estratégia de diferenciação no mercado e, sim uma necessidade de sobrevivência. Desse modo, o objetivo da oficina é levar o participante a refletir, sensibilizar e conscientizar em relação às práticas de atendimento e comunicação com o turista, respeitando e valorizando seu lado humano ao mesmo tempo respeitando suas características comportamentais.

Entre os temas que serão abordados, estão:

Por que receber bem o turista; Empatia; Controle suas emoções; Postura profissional; Comunicação; Atendimento diferenciado; Tratar bem x Atender bem; Matriz dos perfis de comportamentos; Canal de percepção sensorial do turista; Por que se perde um cliente; O que não é correto em um atendimento; Atitudes para um excelente atendimento.

A palestra faz parte do Programa Proqualisetur que visa qualificação profissional e reciclagem com certificação para os profissionais da área. As vagas são limitadas e a ficha para inscrição deve ser solicitada através do e-mail: sedec@simoesfilho.ba.gov.br.

 

Por ASCOM/PMSF

 

Continuar Lendo

Dinheiro & Negócios

Zélia Cabelereira inova e passa a trabalhar com cabelos crespos e cacheados

Publicado

em

Simões Filho - Zelia Cabeleireira - foto por - Josilene Sodré
56 anos de emancipação

Percebendo a necessidade do mercado e do crescimento do empoderamento feminino através dos cabelos crespos e cacheados, a cabeleireira Zélia dos Santos resolveu apostar nesse segmento e recebeu em seu salão nesta segunda-feira (14), o rei dos cachos Edy Rios.

Conhecido em todo Brasil pelo seu belíssimo trabalho, Edy tem um público fortíssimo de “cachaeadas”, com mais de 87 mil seguidores em seu Instagram @edyriosoreidoscachos, e apresentou um workshop 100% prático com todas as técnicas de cor, corte e tratamento para cabelos crespos, cacheados e ou ondulados.

Foram praticados 15 cabelos no total, sob o olhar atento de Zélia que está super empolgada com este novo serviço que será oferecido a população simõesfilhense e adjacências.

Simões Filho - Zélia Cabeleireira

“Devido a maioria dos salões trabalharem exclusivamente com química, estamos apostando nesse segmento para devolver às mulheres um cabelo tratado, saudável e totalmente virgem. Eu estou muito confiante que vamos atingir uma boa parte da população que já vem aderindo a essa moda dos crespos”, disse Zélia.

O salão fica localizado na Rua Francisco Almeida, 63, Centro, Simões Filho, próximo ao Banco do Brasil, depois da farmácia de manipulação e funciona de segunda à sábado das 08 às 17h. Telefone 3298-4206 ou 98754- 9337(WhatsApp) e o Instagram @cabelereirazelia.

Continuar Lendo

Dinheiro & Negócios

Desconto no IPVA para placas com final 4 termina na quinta (26)

Publicado

em

56 anos de emancipação
Os proprietários de veículos com placas terminadas em 4 têm até esta quinta-feira (26) para aproveitarem o desconto de 5% no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), em cota única. O benefício só é dado para essa forma de quitação.
Ainda xiste ainda a possibilidade de parcelar o tributo em três vezes, sem desconto; para isso, basta pagar a primeira prestação também na quinta e acompanhar as outras datas previstas na tabela de pagamento. Outra opção para os contribuintes que possuem veículos com placas de final 4 é quitar o valor integral, também sem abatimento, até o dia 29 de junho.
Os débitos referentes à taxa de licenciamento e às multas de trânsito precisam ser pagos até a data de vencimento da terceira parcela. Os débitos anteriores do IPVA ainda não notificados também podem ser divididos em três vezes, juntamente com o IPVA 2018. Já o seguro obrigatório deve ser pago integralmente até o vencimento da primeira parcela do imposto, em caso de parcelamento do IPVA. O pagamento do tributo referente a embarcações e aeronaves deve ser efetuado até 30 de maio.
 
*IBahia

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho