Conecte conosco

CIDADES

JOEL CERQUEIRA: “…NÃO SOU HOMOFÓBICO, EU SOU PILANTROFÓBICO…”

Publicado

em

Declaração foi no dada no início da sessão ordinária, em resposta às críticas do presidente da AGRACC

Na sessão ordinária da câmara de vereadores, desta manhã, 13 de outubro, de 2015, o presidente da casa, vereador Joel Cerqueira(PT) fez duras declarações em resposta às críticas recebidas durante a 7ª Parada Gay do CIA, feitas pelo presidente da AGRACC, que atacou o secretário de cultura Walter Mangabeira, o vereador Joel Cerqueira e o Partido dos Trabalhadores.

Demonstrando tranquilidade e conhecimento, sem citar o nome do presidente da associação, Joel Cerqueira declarou: “Nós não podemos ficar acuados diante de um cidadão que pede paz, mas que ao mesmo tempo insulta pessoas sem dar a elas o direito de defesa…”

Em outro momento, Joel Cerqueira disse: “Eu não sou homofóbico. Eu sou pilantrofóbico…” e completou dizendo que: “o presidente da uma associação de uma pessoa só, que não tem sequer registro legal e que se porta como autoridade do município, é uma pessoa sem noção quando crítica o Partido dos Trabalhadores, mesmo sendo Ele, um beneficiário do Bolsa Família e do Minha Casa Minha Vida, além de ser desconhecedor das conquistas do movimento LGBT nas gestões do PT.”

Em outro momento Joel declarou que cada parada gay rende resultados financeiros e uma troca de carro por ano ao presidente da citada associação, o que prova o uso de sua opção sexual para chantagear políticos e tirar proveito pessoal com uso de recursos públicos em nome da causa de uma categoria que merece todo o respeito.

Os demais vereadores, tanto de oposição quanto da situação, declararam solidariedade ao presidente, em questões de ordem.

O caso promete render, uma vez que Joel Cerqueira declarou que irá, responder às críticas nas rádio Sucesso FM 93.1 e Simões Filho FM 87.9, em momento oportuno.

Em tempo

O termo pilantrofóbico não existe no dicionário. Foi criado espontaneamente pelo presidente Joel Cerqueira para ilustrar que não compactua com pessoas que agem com pilantragem, que segundo o dicionário, são pessoas enganadoras, que aparentam ser mais do que realmente são.

Foto: MapeleNews

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo

Simões Filho

UMA DIA ESPECIAL PARA JOMAR PARAKY; ENTENDA

Publicado

em

Hojke é o aniversário de Jomar Paraky

Hoje é o aniversário de Jomar Paraky, ex-candidato a prefeito de Simões Filho. Um dos maiores geradores de empregos do município.

Jomar Paraky é o principal nome que surge como alternativa para disputar o posto de prefeito da cidade no próximos anos.

Jomar é também, um dos principais puxadores de votos para o candidato a deputado estadual Eduardo Alencar e um dos principais nomes do partido PSD na Região Metropolitana de Salvador e interior do estado.

 

 

Continuar Lendo

Cultura

URGENTE: MUDANÇA DE DATA DE ESTREIA DO BLOCO “BOA GENTE”; VEJA!

Publicado

em

ORGANIZAÇÃO DO “BOA GENTE” INDORMA NOVA DATA DE ESTREIA DO BLOCO. LEIA ABAIXO:

Estreia do “Bloco Boa Gente” com cinco atrações musicais será no próximo sábado (08); garanta seu abadá

A estreia do “Bloco Boa Gente” em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que aconteceria no feriado da independência, foi alterada para o próximo sábado (08), a partir das 15h.

O Bloco será puxado por um trio carreta, que será comandado pelas bandas: Sarau Mix, Thiago Sanchez, Dj Edynho, João Oxente e Sertanejada. A festa está sendo organizada por um grupo de empresários do município e promete agitar a população local.

A concentração acontecerá ao lado do Seleto Social Clube, próximo a Praça da Bandeira e o bloco deve percorrer as principais avenidas do Centro da cidade, levando alegria, descontração e boa música por onde passar.

Para saber mais informações ou adquirir uma camisa para participar do evento, os foliões podem entrar em contato através do whatsapp: (71) 9 9120-6890. Os abadás poderão ser retirados na Ótica Conquista, Bar do Romário e Churrasquinho do Jota.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho