Conecte conosco

Esportes

Jogador do Bahia se diz surpreso com convocação

Publicado

em

Programas Sociais

Luís Gutiérrez defenderá a Seleção Boliviana no amistoso contra Cuba, no próximo dia 29 de fevereiro. “Me sinto muito contente”.

O zagueiro Luís Gutiérrez, do Bahia, foi convocado para Seleção Boliviana. Ele disputará o amistoso contra Cuba, no dia 29 de fevereiro. Ainda sem a regularização, o jogador não pôde estrear e ficou surpreso com a notícia justamente por não estar atuando.

“Me sinto muito contente de ser convocado novamente para seleção boliviana. Não esperava por ainda não estar jogando no Campeonato Baiano. Ainda estão fazendo a regularização. Fico muito contente de ser chamado para um amistoso. O que há melhor para um jogador é ser convocado para sua seleção. Fico contente de saber que o técnico está de olho em mim”, disse Gutiérrez, que foi contratado pelo Tricolor como lateral-esquerdo, posição na qual ele atua com a camisa da Bolívia.

Zagueiro de origem, o atleta tem sido convocado pelo técnico Gustavo Quinteros para atuar do lado esquerdo, mas sobe pouco para apoiar o ataque. Na expectativa de estrear pelo Esquadrão, ele diz que ainda falta o visto de trabalho. “É muita burocracia”.

Apesar de ainda não poder trabalhar, ele promete curtir alguns dias do Carnaval de Salvador. “Meus companheiros me disseram que é um dos melhores. Vou conhecer. Gosto de me divertir, mas sem excessos. Sou muito tranquilo”, disse Gutiérrez, que foi titular no começo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 e atuou na Copa América realizada no ano passado.

 

Fonte : Ibahia.com.br

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho