Conecte conosco

CIDADES

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 é tema de Audiência Pública

Publicado

em

Audiência LDO 2020
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Cumprindo com o compromisso de executar a transparência pública e a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na Câmara de Vereadores e colocou em debate o planejamento para o exercício de 2020.

Durante o encontro, foi apresentado as prioridades da administração pública municipal e o demonstrativo de metas fiscais. Além demonstrar alguns dos eixos a serem desenvolvidos: Desenvolvimento Humano, Educacional e Social; Desenvolvimento Econômico Sustentável e Tecnológico; Gestão Pública Inovadora e Transparente; Metas Ficais e outros. 

Participaram da Audiência Pública, o vice-prefeito e secretário de Cultura Sid Serra, que na oportunidade representa o prefeito que cumpre agenda em Brasília, os vereadores Adailton Caçambeiro, Erivaldo Canjirana, Everton Paim, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Manoel Almeida e Vel, além de secretários municipais e sociedade civil.

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho