Conecte conosco

Polícia

Loja de variedade é arrombada em Simões Filho

Publicado

em

Uma unidade das Lojas Americanas, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no centro de Simões Filho, foi arrombada por volta das 3h desta quarta-feira, 9.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar de Simões Filho (CIPM/Simões Filho), a ação dos assaltantes foi impedida após um vigilante, que estava nas proximidades da loja, denunciar a ocorrência.

Nenhum objeto da unidade foi levado pelos criminosos, mas os autores do arrombamento não foram localizados.

 

Fonte: falasimoesfilho

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Polícia

MCMV: ATÉ ÀS 3h DA MANHÃ, INSPEÇÃO POR 4 VIATURAS

Publicado

em

Um dos fatores que transmitem a sensação de segurança na população é a presença da Polícia Militar.

Na madrugada desta quarta-feira, 8, enquanto a população dormia, o condomínio MCMV – Universitário 2, foi inspecionado pelos guerreiros da PM, à bordo de 4 viaturas diferentes até, por volta das 3h.

No último mês de julho, uma série de roubos de motos de baixa cilindrada pertencentes a moradores foi registrada.

Certamente, com base nas queixas registradas, foi notada a necessidade da presença mais efetiva da polícia.

Apelos dos moradores por mais segurança foram feitos e a resposta vem sendo dada com rondas mais rotineiras.

Há inclusive, a informação de que uma das motos roubadas foi localizada em um bairro da capital.

É A PM E A COMUNIDADE CORRENTE DO BEM.

A PM divulga um canal via WhatsApp para denúncias:

71 9 9942 1481

Continuar Lendo

Polícia

Chegou, atirou e sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu

Publicado

em

Foi na noite de ontem, por volta das 22h, na praça da Pitanguinha Velha – Fazenda Nova.

Evento público acontecendo, tudo tranquilo, até que um veículo Fox de cor branca, se aproximou de um grupo de psssaos e de dentro do mesmo, tiros foram disparados atingindo pelo menos três pessoas, todas encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento – UPA24h no CIA 1.

Uma guarnição da PETO, esteve na unidade, fez a identificação das vítimas: Daniela Janaína Ferreira Santos 39 anos e Reinan Bueno Reis 18 anos, ambos com ferimento no braço e Romário Kleber Bonfim de Souza, 34 anos, ferimento no tórax.

Outras duas vítimas deram entrada no hospital municípal, alguns minutos depois, segundo a polícia, possivelmente vítimas do mesmo atentado.

Apesar da prontidão da PM, as motivações para o atentado ainda são desconhecidas.

As investigações estão em andamento.

A PM divulga WhatsApp para denúncias, anote!

WhatsApp Denúncia
(71)9 9942-1481

Continuar Lendo

Polícia

PREFEITURA PROMOVE OFICINAS EM PARCERIA COM A PMBA

Publicado

em

Simões Filho: prefeitura promove oficinas em parceria com a PMBA
Com objetivo de dialogar sobre a importância da Lei Maria da Penha, formas de prevenção e o atendimento quanto aos atos de violência doméstica, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, promoveu nesta segunda-feira (9), no auditório do Centro Social, duas oficinas, em parceria com a Ronda Maria da Penha – PMBA.
“Hoje eu aprendi muito na palestra. Com certeza sairei daqui com conhecimentos que levarei para vida toda. Agradeço a prefeitura e a secretaria por estarem abraçando a causa das mulheres”, disse Vilma Santos, 61 anos, moradora do Parque Continental.

Ministrada pela Soldado PM Nayane e Soldado PM Raquel, o tema foi “Espelho – formas de violências doméstica. Enquanto isso, de forma simultânea, o “Papo de Homem – violência doméstica na perspectiva masculina” estava sendo ministrada pelo Soldado PM Siqueira.
“O primeiro passo é falar, denunciar. Precisamos enfatizar na nossa sociedade que a mulher que sofre agressão não está sozinha, que existe uma rede de atendimento capacitada paraorientar e fornecer suporte adequado” reforçou a secretária da Mulher, Andrea Almeida.

Por ASCOM/PMSF

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho