Conecte conosco

Polícia

MAIS UM. DEPOIS DE PERSEGUIDO, JOVEM É MORTO A TIROS EM SIMÕES FILHO

Publicado

em

jovem é morto a tiros em simões filho
Programas Sociais

Do Fala Simões Filho – Um jovem foi morto a tiros após uma perseguição na manhã deste sábado (25/08) no distrito de Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), o jovem ainda não identificado foi perseguido por homens armados que ao se aproximar da vítima efetuaram vários disparo contra ele, na Rua do Campo, onde seu corpo ficou ao solo.

Ainda conforme as informações da PM, a vítima que possuía envolvimento com tráfico, era morador de Salvador do bairro de Valéria.

A área do crime foi isolada e o corpo do jovem permanece no local onde deverá ser removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para exames cadavéricos e liberado para o sepultamento.

A polícia ainda não possui informações sobre a autoria e motivação do crime.O caso foi registrado pela 22ª Delegacia Territorial DT/ Simões Filho.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho