Conecte conosco

Mapele

Mapele foi o palco da peleja eleitoral neste fim de semana

Publicado

em

Programas Sociais

Após um debate que aqueceu a corrida eleitoral em Simões Filho, os candidatos a prefeito e a vereadores estiveram presentes na festa do bairro de Mapele, que serviu como termômetro da aceitação de cada um deles pela população.

Logo nas primeiras horas da manhã, a comitiva do Candidato Diógenes Tolentino-Dinha-PMDB, foi em direção ao bairro, saindo do centro da cidade. Uma carreata composta por aproximadamente cinquenta veículos, tomou conta do largo de Mapele onde acontecia a festa.

O candidato Eduardo Alencar-PSD, também compareceu à festa, mas antes esteve em um café da manhã no bairro Parque Continental, e logo após visitou moradores e amigos daquele bairro.

Uma carreata organizada por vários vereadores da base do prefeito, que até o momento foi a maior já realizada, teve sua concentração em frente ao bairro CIA 2 e saiu em direção ao CIA 1 e logo após em direção ao bairro de Mapele.

Um confronto de forças e multidão foi evitado pelos organizadores das duas comitivas. Em respostas ao Página Simões Filho, Nilton Novais, coordenador da campanha do candidato Dinha, informou que o candidato já estava na localidade desde cedo e no horário que já se aproximava das 13h, não mais seria prudente manter seu grupo no local uma vez que o grupo do seu adversário Eduardo Alencar se aproximava.

O ponto problemático foi o grande número de carros dos dois partidos que estavam estacionados nas ruas do bairro que dificultaram a chegada de outros e a saída dos mesmos provocando inclusive a insatisfação de moradores que não puderam sair com seus carros das garagens. A equipe de agentes de trânsito da prefeitura municipal teve muito trabalho para organizar o caos que durou por umas duas horas.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho