Conecte conosco

Mulher

“MERECI”, DIZ MULHER APÓS LEVAR OITO FACADAS DO MARIDO

Publicado

em

56 anos de emancipação

Aldescino do Nascimento Lima, 27, não aceitava o fim do relacionamento com sua esposa, Vanessa Lima, de 22 anos e acabou cometendo o crime.

mulher esfaqueadaO fato teria ocorrido no mês passado na Cidade de Tarauacá (AC), distante de Cruzeiro do Sul, cerca de 350 km pela BR364. Na época o crime 

chamou atenção da população daquele municio pela brutalidade.

Aldescino do Nascimento Lima, 27, não aceitava o fim do relacionamento com sua esposa, Vanessa Lima, de 22 anos e acabou cometendo o crime. Dias depois do ocorrido, Vanessa voltou a se encontrar com o ex-marido que estava foragido da Polícia.

Na manhã da última segunda-feira(22), Vanessa procurou uma equipe TV local para fazer um depoimento e Justificar por que levou 08 facadas de seu Marido. “O que eu queria deixar bem claro é que estou fazendo isto de livre e espontânea vontade, quero deixar claro que não é por ameaças dele e nem de ninguém, eu estou fazendo isso pela minha consciência mesmo por que só agora reconheci que a errada era eu. No começo eu humilhava muito ele, ele era muito humilhado por mim, eu o traia muito, uma vez meu marido chegou a me encontrar com outro dentro de uma igreja e ele não fez nada comigo, eu reconheço que dei vários motivos para ele fazer o que fez comigo, por que hoje eu reconheço que não é todo mundo que suporta ser traído, ainda mais quando todos os vizinhos e amigos ficam sabendo”. Vanessa afirma o seguinte: “se hoje eu estou passando por isso a culpa é minha”. Contou.

O acusado encontra-se preso a disposição da justiça. “Eu não quero ajuda de ninguém para criar as minhas Filhas, eu quero é o meu esposo de volta, livre para Trabalhar me sustentar e terminar de criar nossas filhas” Finalizou.

 

Com informações do Rondônia News

 

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Entretenimento

DO OUTRO LADO DO MUNDO, MILA SANTANA MANDA MENSAGEM EM HOMENAGEM AO DIAS DAS MÃES

Publicado

em

Mila Santana Cantora Simõesfilhense
56 anos de emancipação

Da Alemanha, a cantora simõesfilhense, Mila Santana manda mensagem em vídeo em homenagem ao Dia das Mães.

Continuar Lendo

Mulher

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente em Salvador

Publicado

em

99 pop Motorista de aplicativo
56 anos de emancipação

Na noite desta quarta-feira (16), uma funcionária do Salvador Shopping solicitou uma corrida por aplicativo e foi assediada pelo motorista do 99 Pop, que sugeriu que ela fizesse  sexo oral nele durante o trajeto da viagem. O caso aconteceu às 23h43, quando a jovem estava saindo do trabalho.

Segundo informações do Aratu Online, a funcionária, que também é estudante de direito, contou que o motorista estava demorando muito e, por isso, ela decidiu perguntar onde ele estava.

99 taxi
Como resposta, o rapaz perguntou se ela estaria disposta a fazer sexo oral nele durante o percurso. A jovem ainda compartilhou que não acreditou no que leu e desligou o celular para tentar cancelar a corrida. Quando ligou o celular, o próprio aplicativo transferiu a corrida para outro motorista.
 Ao entrar em contato com a 99 Pop e denunciar a conduta do motorista, a empresa solicitou que a jovem enviasse os prints da conversa e respondeu, através de e-mail, que as devidas providências seriam tomadas e que o motorista seria afastado.
 O Portal iBahia entrou em contato com a assessoria do aplicativo e em nota eles informaram que o condutor foi imediatamente banido da plataforma. “A empresa repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres”. Alem disso, a 99 Pop comunicou que possui uma canal de atendimento exclusivo para incidentes de segurança no 0800-888-8999, que oferece auxílio imediato e apoio emocional.

Continuar Lendo

Dinheiro & Negócios

Zélia Cabelereira inova e passa a trabalhar com cabelos crespos e cacheados

Publicado

em

Simões Filho - Zelia Cabeleireira - foto por - Josilene Sodré
56 anos de emancipação

Percebendo a necessidade do mercado e do crescimento do empoderamento feminino através dos cabelos crespos e cacheados, a cabeleireira Zélia dos Santos resolveu apostar nesse segmento e recebeu em seu salão nesta segunda-feira (14), o rei dos cachos Edy Rios.

Conhecido em todo Brasil pelo seu belíssimo trabalho, Edy tem um público fortíssimo de “cachaeadas”, com mais de 87 mil seguidores em seu Instagram @edyriosoreidoscachos, e apresentou um workshop 100% prático com todas as técnicas de cor, corte e tratamento para cabelos crespos, cacheados e ou ondulados.

Foram praticados 15 cabelos no total, sob o olhar atento de Zélia que está super empolgada com este novo serviço que será oferecido a população simõesfilhense e adjacências.

Simões Filho - Zélia Cabeleireira

“Devido a maioria dos salões trabalharem exclusivamente com química, estamos apostando nesse segmento para devolver às mulheres um cabelo tratado, saudável e totalmente virgem. Eu estou muito confiante que vamos atingir uma boa parte da população que já vem aderindo a essa moda dos crespos”, disse Zélia.

O salão fica localizado na Rua Francisco Almeida, 63, Centro, Simões Filho, próximo ao Banco do Brasil, depois da farmácia de manipulação e funciona de segunda à sábado das 08 às 17h. Telefone 3298-4206 ou 98754- 9337(WhatsApp) e o Instagram @cabelereirazelia.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho