Conecte conosco

MUNDO

MINISTRO DA DEFESA DA VENEZUELA: ELEIÇÕES PACÍFICAS, NOVAMENTE

Publicado

em

MInistro da Defeza da Venezuela - Simões Filho
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Página Simões Filho com a Agência Venezuelana de Notícias – O dia da eleição de domingo deixa o comportamento cívico, pacífico e otimista do povo da Venezuela como a principal lição , disse o ministro do Poder Popular para a Defesa, Vladimir Padrino .

“A Venezuela venceu de novo, a paz venceu novamente “, disse ele, apresentando um balanço da Plan República , de Fuerte Tiuna, Caracas.

Ele ressaltou que o dia da eleição de 20 de maio foi bem sucedido , onde ele conquistou a paz e a democracia na Venezuela.

A este respeito, agradeceu ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, Justiça e Paz; à Ouvidoria e ao Comando Estratégico Operacional das Forças Armadas Nacionla Bolivariana (FANB) por sua articulação e planejamento, que contribuíram para a realização deste processo eleitoral “sem qualquer incidência”.

“É um sinal de que há um Estado funcionando e garantindo os direitos dos cidadãos, para a preservação da paz e a satisfação das necessidades do povo, para a estabilidade democrática”, destacou o Ministro da Defesa.

Por outro lado, felicitou o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) por organizar com transparência e dar confiança ao eleitorado venezuelano para ajudar no exercício do direito ao sufrágio.

“O primeiro aprendizado é a lição que o povo, o próprio Estado venezuelano, o governo e todos os pastores, dão à participação, mas também dá ao mundo uma lição de que podemos resolver nossos problemas e podemos realizá-los na íntegra. exercício de nossa soberania “, disse Padrino.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho