Conecte conosco

TV & FAMOSOS

O maior São Pedro de todos os tempos! A secretaria de Cultura deu um Show

Publicado

em

Secretaria de Cultura de Simões Filho realiza o maior São Pedro de todos da história. Atrações de peso como Adelmário Coelho, Aviões do foró, Harmonia do Samba, Oito7Nove4, e atrações locais como Dojão, Forró na Cama, Divisores de Maré, Alpercata de Arrasto, Forró no Chinelo e outros, deram o tom da festa que teve o apoio da polícia militar e Polícia Civil dando toda a segurança necessária à realização da festa.

Uma estrutura digna de grandes eventos, com hospital, policiamento preventivo dentro e no entorno da festa, camarotes e barracas, foi montada para possibilitar a todos os visitantes curtirem o show de forma confortável.

“Simões Filho cidade da paz” foi o que falou durante o seu show o cantor Adelmário Coelho, evidenciando o bom andamento do evento que não registrou nenhuma ocorrência grave de violência durante os três dias de festa.

Além do grande show de Adelmário Coelho, outro show muito movimentado foi o da banda Aviões do forró que registrou um público recorde na cidade. Um grande congestionamento foi registrado nos momentos que antecederam o show da banda por pessoas que vieram de carro de todas as cidades da Região Metropolitana e da Capital, que se estendeu da Praça da Bíblia até o largo do CIA 1. Todas as ruas do centro da cidade foram utilizadas como estacionamento e à frente do palco, na Praça da Bíblia a multidão precisou se apertar para assistir ao show da banda.

No dia 30, segundo dia de festa, na entrada dos camarotes, em frente da Câmara de vereadores, houve tumulto por conta das pessoas que invadiram a área comum aos camarotes para ter acesso aos camarotes da prefeitura e da Câmara montados para receber diversos convidados. Por conta deste fato, o presidente da Câmara de vereadores decidiu impedir o acesso a todas as pessoas que não eram convidadas e isso incluiu até mesmo os profissionais de imprensa que tinham credenciais de acesso a todas as instalações.

Apesar deste fato, a cobertura da festa pela impresnsa local, deu um show de transmissão através da Simões Filho FM, Digital FM Sites Página Simões Filho e Fala Simões Filho e Sempre FM.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

TV & FAMOSOS

JORGE ARAÚJO CHORA AO OUVIR APELO DE RODOVIÁRIA DESESPERADO POR EMPREGO

Publicado

em

Um jovem casal, vindo de Feira de Santana, em desespero, foi até a portaria do Balanço Geral, na tarde de hoje, 2 de agosto, apresentado por Zé Eduardo, conhecido como Bocão, para fazer um apelo desesperado por um emprego a empresários do setor de transporte rodoviário e de atendente para a esposa a empresários de qualquer ramo comercial.

Em dado momento do relato, Jorge Araújo, conhecido por realizar reportagens bem humoradas, chorou ao lembrar da sua própria história, dizendo que não há como ficar indiferente com tudo que vê durante suas reportagens e em muitos momentos, ao chegar em casa, desaba a chorar.

Em parte do relato, o jovem desempregado disse que seu filho, até aquele momento, não havia comido nada.

Disse também, que seu desespero se dava pelo fato de hoje, se o aniversário do filho e pelo fato de não poder comprar um bolo para atender ao pedido do filho.

Zé Eduardo, mostrou indignação com o sistema político atual por produzir tantos desempregados e apelou para o bom senso dos eleitores nas próximas eleições.

Ainda durante o programa, Zé Eduardo ordenou que sua equipe, no local, providenciasse almoço imediatamente, para os três, pai, mãe e filho.

A produção do programa disponibilizou o número 71 3486 3049 para quem queira ajudar.

Continuar Lendo

MUNDO

MORRE AOS 74 ANOS, EDWIN HOWHINS, AUTOR DE ‘Oh, Happy Day’

Publicado

em

edwin-howkins

Do El Pais – O cantor de música gospel Edwin Hawkins, famoso por sua versão da canção Oh, Happy Day, morreu aos 74 anos em decorrência de um câncer de pâncreas, informou seu agente, Bill Carpenter, à imprensa dos EUA.

Hawkins, um dos fundadores do gospel moderno, morreu nesta segunda-feira, 15 de janeiro, na sua casa, na Califórnia.

A música com a qual se tornou famoso, Oh, Happy Day, é um hino do século XVIII que Hawkins arranjou segundo o estilo chamado call and response, no qual a canção se compõe de fragmentos de duas partes, sendo que a segunda é uma resposta à primeira.

O single do grupo Edwin Hawkins Singers que continha essa nova versão, lançado em 1969, fez muito sucesso. Um ano mais tarde, o grupo foi premiado com o Grammy de melhor interpretação de gospel por essa canção. As vendas alcançaram os sete milhões de cópias, segundo os dados citados por Carpenter ao The New York Times.

Ao longo de sua carreira, Edwin Hawkins ganhou quatro Grammys. Oh, Happy Day foi gravada por Glenn Campbell e Elvis Presley, e também apareceu no filme Mudança de Hábito, protagonizado por Whoopi Goldberg.

 

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Léo Santana e Lore Improta acabam de reatar namoro

Publicado

em

Leo Santana e Lore Improta
Léo Santana acabou de confirmar em uma coletiva de imprensa no Festival de Verão Salvador/17, que reatou o namoro com a dançarina Lore Improta.
“Eu e Lore voltamos. Conversamos bastante, senti que os fãs ficaram muito abalados, amigos e familiares também… Não houve um grande motivo, foi mais devido a não nos vermos por causa da agenda de ambos.  
Mas a gente se ama muito, vcs percebem a verdade de quando a gente tá junto. A gente se gosta tanto, se respeita tanto.. No meio em que a gente trabalha é difícil encontrar gente bacana.
 
Aí conversamos. Falei ‘eu te ajudo, você me ajuda, vamos tentar resolver essa questão das agendas’. E graças a Deus a gente se entendeu e tá de volta”, comentou ele.
A assessoria de imprensa do artista informou que eles voltaram na noite da última sexta-feira (15):
“Eles estavam sofrendo muito com a distância, eles se amam e se respeitam muito. E o amor foi maior do que a incompatibilidade de agendas.
Eles resolveram superar essa ‘fase’ e vão, através do amor, tentar administrar a falta e a distância devido a agenda de trabalho dos dois, que estão super estourados, e tentar se adequar para estarem juntos o máximo que puderem”. Com informações do Correio 24hs.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho