Simões Filho: Vereador Joel do Hospital, apoia reivindicações dos Técnicos em Enfermagem – Página Simões Filho Simões Filho: Vereador Joel do Hospital, apoia reivindicações dos Técnicos em Enfermagem – Página Simões Filho
IPTU 2017 continuaçaõ
POSTO PARAKY 728 90

Simões Filho: Vereador Joel do Hospital, apoia reivindicações dos Técnicos em Enfermagem

IPTU 2017 continuaçaõ
POSTO PARAKY 728 90
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vereador Joel do Hospital apresentou hoje (03), durante a sessão na Câmara de Vereadores a indicação número 154/2013, em que solicita ao Poder Executivo a realização da pavimentação asfáltica, saneamento básico, passeios nas Ruas Alfrêdo barros e Didier Santana, ambas no Bairro Góes Calmon, em Simões Filho.

Vereador Joel do Hospital recebeu documento elaborado por uma comissão de Técnicos em Enfermagem, que compareceram ao plenário da Câmara, com uma série de reivindicações, tais como:

Sessão Ordinária de 03 09 2013 (8)Apresentação por parte do Poder Executivo de Plano de Cargos e Salários, pagamento de Vale Transporte, reajuste salarial, pois até o momento só foi concedido aos médicos, dentre outras solicitações que beneficiariam diretamente os profissionais que prestam importantes atendimento à população  na regulação de medicamentos, atendimento em enfermarias, procedimentos de primeiros socorros, e demais ações inerentes á profissão. Vereador Joel do Hospital, foi bastante aplaudido pelos profissionais de saúde.

Joel do Hospital, em sua palavra franqueada deu total apoio às reivindicações,  e garantiu aos profissionais o empenho de todos os Vereadores, por entender como justas e oportunas a apresentação das melhorias pela importância do trabalho desenvolvidos nesta importante profissão, responsável por dar sustentação às ações dos profissionais de medicina.

Ouçam importante participação do Vereador Joel do Hospital, no programa “O Página Entrevista”.

Nota da Redação: O regimento interno é claro quanto à participação, e manifestação das pessoas, ou grupos, que estejam no plenário, proibindo aplausos, vaias, ou quaisquer manifestações que interfira no trabalho dos Vereadores durante as sessões. Em última instância, o presidente pode solicitar a retirada do plenário se assim o desejar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
 
 

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *