Mutirão de limpeza Simões Filho
O Página Entrevista

Palavra franqueada: Genivaldo Lima, exige explicações da Ex-secretária Vera Buri

Palavra franqueada: Genivaldo Lima, exige explicações da Ex-secretária Vera Buri 3 de setembro de 2013Leave a comment

Ator,Comunicador,cerimonialista e Analista de Marketing.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sessão da Câmara de Vereadores, realizada hoje (o3), foi apresentada a indicação número  146/2013 – Autor Vereador Genivaldo Lima. Solicitando ao Poder Executivo a viabilização através do órgão competente a manutenção do Centro Educacional Irmã Dulce – Localizado à BA-093, com aprovação de todos os vereadores.

Genivaldo Lima, através da palavra franqueada mais uma vez trouxe ao debate a necessidade de esclarecimentos, por parte da Ex-secretária de Educação – Vera Buri, que recentemente esteve presente no plenário da Câmara, segundo o ilustre Vereador, para dar explicações relacionadas às ações da Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal, quando da operação realizada em Março de 2013.

O Edil, assim como já havia sido solicitado pela Vereadora Missionária Cleide, solicitou ao Presidente da Câmara, Vereador Joel Cerqueira (PT), que a Sra. Vera Buri, venha a dar explicações, oficialmente, ao povo de Simões Filho, através dos representantes legitimamente eleitos.

A declaração veemente do Ex-lider do bloco oposicionista, não foi contestada pela bancada de apoio à administração Eduardo Alencar, em virtude do acordo firmado entre os edis, que impedia a solicitação de apartes.

O programa “O Página Entrevista”, traz o posicionamento do Vereador Genivaldo Lima por entender que a comunidade simõesfilhiense, tenha acesso à opinião de um dos seus representantes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Ator,Comunicador,cerimonialista e Analista de Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *