Simões Filho: Alex Passos, emocionado fala sobre Jerônimo James de Araújo, Cidadão Simõesfilhiense, e Simbolicamente reconhecido como Vereador – Página Simões Filho Simões Filho: Alex Passos, emocionado fala sobre Jerônimo James de Araújo, Cidadão Simõesfilhiense, e Simbolicamente reconhecido como Vereador – Página Simões Filho
IPTU 2017 continuaçaõ
POSTO PARAKY 728 90

Simões Filho: Alex Passos, emocionado fala sobre Jerônimo James de Araújo, Cidadão Simõesfilhiense, e Simbolicamente reconhecido como Vereador

IPTU 2017 continuaçaõ
POSTO PARAKY 728 90
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma sociedade justa quando reconhece seus principais fatos históricos e homenageia os que deram sua contribuição para o crescimento da Nação, Estado ou Cidade. Em sessão realizada na manhã de hoje (10), Simões Filho, através do Presidente da Câmara e Vereador Joel Luis Andrade Cerqueira (PT), apresentou a indicação de número 173/13, com aprovação de todos os Edis, contendo a  outorga do Título de Cidadão Simõesfilhiense, ao Sr. Jerônimo James de Araújo.

Alex Passos recebendo homenagem ao falecido pai Sr Gerônimo (2)O programa “O Página Entrevista”, conversou com Sr. Alex Passos, filho do Sr. Jerônimo, e o que trás a maior semelhança física, além da retidão de caráter comum à todos os membros da família, para com o Sr. Jerônimo. Registra-se como fato de maior relevância, a oportuna aprovação para a devolução simbólica do Título de Vereador, abrupta e injustamente, retirado quando do Regime Militar.

Trata-se de mais um registro histórico da equipe de jornalismo do Página Simões Filho, uma entrevista que tem forte apelo emocional, e faz-nos sempre acreditar que devemos enfrentar as adversidades, com firmeza, pois as injustiças sempre são corrigidas à tempo. É merecedora de elogios a apresentação desta justa honraria, feita pelo Vereador Joel Cerqueira, e a sensibilidade para aprovação de toda a bancada de Vereadores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
 
 

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *