Simões Filho, pode sediar Conferência de Desenvolvimento Sustentável – Página Simões Filho Simões Filho, pode sediar Conferência de Desenvolvimento Sustentável – Página Simões Filho
POSTO PARAKY 728 90
IPTU 2017 continuaçaõ

Simões Filho, pode sediar Conferência de Desenvolvimento Sustentável

IPTU 2017 continuaçaõ
POSTO PARAKY 728 90
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Conferência de Desenvolvimento Sustentável, e o Núcleo Diretivo do Território Metropolitano de Salvador, Organizações  Não Governamental – ONG

estiveram hoje, em Simões Filho, representados pelos Senhores Élcio Santana e Elisio Guedes, atendendo convite feito pelo Secretário de Agricultura – Sr. Evandro Zebra. Ambos foram recebidos pela presidência da Câmara, Vereador Joel Cerqueira – PT.

A cidade de Simões Filho concorre com mais 12 cidades da Região Metropolitana de Salvador, para sediar mais uma etapa da Conferência de Desenvolvimento Sustentável, tendo como principal objetivo a valorização, apoio institucional dos governos Federal, Estadual e Municipal às ações que visem apoiar e disponibilizar recursos para capacitação, diversificação, e logística aos produtores agrícolas familiares.

Pela primeira vez, os Senhores Élcio Santana e Elísio Guedes, são convidados à explanar as ações das entidades e traçar um panorama dos trabalhos e a importância geográfica e política de Simões Filho dentro deste processo.

Portanto, o Página Simões Filho, cumpre a missão de informar, com isenção e responsabilidade, fatos que são relevantes à comunidade Simõesfilhiense.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
 
 

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *