Conecte conosco

CIDADES

Obras aceleradas: Homens e máquinas trabalhando na Via Universitária

Publicado

em

Foto: Danilo Canuto
Programas Sociais

O Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, mostra que mesmo com dificuldades econômicas, a sua administração é comprometida e eficiente. O gestor arregaça as mangas e faz das ruas da cidade o seu gabinete.

Há mais de 10 anos, a população aguardava pelo começo de diversas obras, a exemplo da Via Universitária. Placas foram colocadas no local, mas nada de concreto acontecia e, para a população, só restava à promessa vazia. Em um ano de administração, Dinha mostrou que é possível.

As equipes estão nas ruas e a Via Universitária se transformou em um canteiro de obras que seguem em ritmo acelerado. Esse é mais um compromisso de campanha que o prefeito faz acontecer. As obras irão beneficiar direta e indiretamente, cerca de 5 mil famílias que moram e transitam pela região.

 

 

Foto: Danilo Canuto

Foto: Danilo Canuto

O projeto está sendo realizado com recursos próprios, um investimento de R$1.941.773,23 e contempla micro e macro drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação em LED, praça com academia ao ar livre, ciclovia, pontos de ônibus com cobertura, parque infantil e mais de 4 mil metros de passeios.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho