Conecte conosco

Mulher

Obras do Centro de Referência da Mulher chegam em fase de conclusão em Simões Filho

Publicado

em

Centro de referência da mulher
Programas Sociais

As obras do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), na cidade de Simões Filho, Grande Salvador, chegam em fase de conclusão. O equipamento será entregue nesta quinta-feira, 28, e, junto ao ato inaugural, será realizado a Feira da Mulher, que contará com diversos stands de atendimento. 

“É mais uma conquista para a população, em especial, a feminina. Estamos trabalhando diariamente para proporcionar conforto, comodidade e bem-estar e esse Centro vem para apoiar, incentivar e garantir o direito da mulher”, disse o prefeito Dinha Tolentino. 

Atualmente, o Centro está na fase de acabamento, recebendo o assentamento de portas, esquadrias, pintura interna, pintura da fachada, paisagismo e obras de acessibilidade. O ambiente contará com 11 salas, divididas entre recepção, administração, assistência social, brinquedoteca, sala de reunião, área de convívio, psicologia, advocacia, banheiros adaptados e Ronda Maria da Penha. 

“Estamos preparando uma estrutura para atender e prestar serviço de acolhimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres vítimas dos diversos tipos de violência”, disse Andrea Almeida, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM).

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho