Conecte conosco

Últimas do Dia

PERSEGUIÇÃO, TIROS, PRISÃO E QUEDA: PM BOTA ORDEM NA CASA E MORADORES FAZEM NARRAÇÃO EM TEMPO REAL, VIA REDES SOCIAIS

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Tudo aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, na Praça Noemia Meirelles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Uma intensa troca de tiros entre marginais e policiais militares da 22ª CIPM, que durou aproximadamente 30 minutos, deixou a população em pânico.

Um dos marginais que atentavam contra as vidas dos policiais foi atingido por um dos tiros e veio a óbito.Outro que tentava fugir, foi capturado.

As informações dão conta de que os marginais pertenciam a uma quadrilha especializada em roubo de bancos e estavam em uma motocicleta e em um carro, modelo Punto de cor vermelha, provavelmente roubado e com placa de Simões Filho.

Em perseguição pela Polícia, os marginais perderam o controle e bateram em um carro que estava estacionado na Praça da Bandeira.

Sem saída, depois da colisão, os marginais que estavam no veículo começaram uma intensa troca de tiros com os agentes da PM, deixando todos que passavam pelo local, assustados e atônitos buscando abrigo em qualquer local que pudesse proporcionar segurança contra balas perdidas.

O suspeito morto, ainda não teve a identidade revelada. O mesmo foi atingido quando tentava fugir em direção ao Estádio Municipal Edgard Santos. Após ser alvejado, a polícia prestou socorro, mas o mesmo chegou ao Hospital Municipal de Simões Filho já sem vida.

O outro suspeito preso, não foi ferido e foi encaminhado à 22ª Delegacia Territorial.

Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Até o momento desta publicação, não obtivemos informações sobre novas prisões.

Após o acontecido, a Polícia reforçou o policiamento no entorno do Centro da cidade e iniciou novas buscas pelos bairros próximos com o apoio da RONDESP RMS e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

NAS REDES SOCIAIS

Durante a troca de tiros, praticamente toda população de Simões Filho, ficou sabendo do fato, via redes sociais e aplicativos de mensagens. Pessoas próximas à Praça, registraram imagens da ação da Polícia Militar e narravam o caso com tom de espanto e medo. Assista abaixo , um desses vídeos que circulou penas redes.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho