Conecte conosco

Últimas do Dia

PERSEGUIÇÃO, TIROS, PRISÃO E QUEDA: PM BOTA ORDEM NA CASA E MORADORES FAZEM NARRAÇÃO EM TEMPO REAL, VIA REDES SOCIAIS

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando

Tudo aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, na Praça Noemia Meirelles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Uma intensa troca de tiros entre marginais e policiais militares da 22ª CIPM, que durou aproximadamente 30 minutos, deixou a população em pânico.

Um dos marginais que atentavam contra as vidas dos policiais foi atingido por um dos tiros e veio a óbito.Outro que tentava fugir, foi capturado.

As informações dão conta de que os marginais pertenciam a uma quadrilha especializada em roubo de bancos e estavam em uma motocicleta e em um carro, modelo Punto de cor vermelha, provavelmente roubado e com placa de Simões Filho.

Em perseguição pela Polícia, os marginais perderam o controle e bateram em um carro que estava estacionado na Praça da Bandeira.

Sem saída, depois da colisão, os marginais que estavam no veículo começaram uma intensa troca de tiros com os agentes da PM, deixando todos que passavam pelo local, assustados e atônitos buscando abrigo em qualquer local que pudesse proporcionar segurança contra balas perdidas.

O suspeito morto, ainda não teve a identidade revelada. O mesmo foi atingido quando tentava fugir em direção ao Estádio Municipal Edgard Santos. Após ser alvejado, a polícia prestou socorro, mas o mesmo chegou ao Hospital Municipal de Simões Filho já sem vida.

O outro suspeito preso, não foi ferido e foi encaminhado à 22ª Delegacia Territorial.

Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Até o momento desta publicação, não obtivemos informações sobre novas prisões.

Após o acontecido, a Polícia reforçou o policiamento no entorno do Centro da cidade e iniciou novas buscas pelos bairros próximos com o apoio da RONDESP RMS e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

NAS REDES SOCIAIS

Durante a troca de tiros, praticamente toda população de Simões Filho, ficou sabendo do fato, via redes sociais e aplicativos de mensagens. Pessoas próximas à Praça, registraram imagens da ação da Polícia Militar e narravam o caso com tom de espanto e medo. Assista abaixo , um desses vídeos que circulou penas redes.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

Brasil

DEPUTADOS AUTORIZAM ENTREGA DO PRÉ-SAL

Publicado

em

Deputados autorizam entrega do pré-sal
Simões Filho tá Mudando

O golpe continua a todo vapor e, nesta quarta-feira 20, a base do governo Michel Temer aprovou o projeto de lei que permite à Petrobras transferir até 70% de seu direito de exploração de 5 bilhões de barris de petróleo na área de cessão onerosa.

Leia abaixo reportagem da Agência Câmara:

Deputados aprovam permissão para Petrobras negociar áreas do pré-sal; falta votar destaques

Após a rejeição de requerimentos protelatórios, o Plenário aprovou, por 217 votos a 57 e 4 abstenções, a proposta que permite à Petrobras transferir até 70% de seu direito de exploração de 5 bilhões de barris de petróleo na área de cessão onerosa.

O texto aprovado é um substitutivo do deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE) para o Projeto de Lei 8939/17, do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA).

A matéria também disciplina critérios para a revisão do contrato de cessão onerosa entre a União e a Petrobras.

Os deputados debatem, agora, os destaques apresentados ao texto. O primeiro deles é do PSB e pede aprovação de emenda do deputado Tadeu Alencar (PSB-PE) prevendo a proibição de a Petrobras transferir áreas com unidades de produção contratadas e construídas pela empresa até 31 de dezembro de 2018.

Brasil 247

Continuar Lendo

Esportes

Brasil decepciona e reclama de arbitragem na largada na Copa 2018

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando

Em um jogo fraco e com arbitragem polêmica, o Brasil ficou no empate em 1 a 1, neste domingo, 17 de junho de 2018, no estádio Rostov, em partida válida pelo Grupo E da Copa do Mundo da Rússia.

O clima de Copa do Mundo tomava conta das arquibancadas por todo o estádio, mas dentro de campo, esperava-se mais da seleção brasileira. É claro que a ansiedade e o nervosismo são comuns em início de competição, ainda mais quando o assunto é Copa. Porém, os comandados de Tite enfrentaram muita dificuldade na armação de jogadas e pouco conseguiram criar.

Apesar das dificuldades, Neymar, Willian, Philippe Coutinho e companhia, buscaram a todo momento abrir o placar e aos 20 minutos, após rebote da defesa da Suíça, Philippe Coutinho arriscou de fora da área e marcou um verdadeiro gol de placa.

A bola explodiu no poste e foi parar no fundo da rede. Festa da torcida brasileira na Rússia. “O campeão voltou”, gritavam os brasileiros.
No primeiro tempo, o Brasil correu poucos riscos. O goleiro Alisson nem sujou o uniforme. Lá na frente, mesmo com rapidez, a equipe brasileira acabou tendo apenas mais uma chance. O volante Paulinho apareceu como elemento surpresa na área e quase deixou a sua marca.

No segundo tempo, a defesa brasileira deu mole logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Zuber subiu na pequena área, deu um empurrão “malandro” no zagueiro Miranda e cabeceou pra rede. A arbitragem validou o gol pra festa dos suíços. Os brasileiros ficaram na bronca.

Sem conseguir criar melhores oportunidade, o técnico da seleção – Tite, optou por trocas, mas as mesmas não deram resultado. E a torcida espalhada por todo o Brasil ficou com a certeza de que a jornada é longa e o caminho é difícil de percorrer. Resta torcer no próximo jogo que será decisivo para a continuidade da equipe brasileira na competição.

Continuar Lendo

Últimas do Dia

JOSÉ DE ABREU: BRASILEIRO ESTÁ COM VERGONHA DO VERDEAMARELO

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando

O ator José de Abreu posta um tuíte em que constata a completa desilusão do brasileiro com as cores da bandeira. Abreu brinca com o pânico que a direita fóbica sempre manifestou a respeito da cor vermelha e diz: “Nossa bandeira nunca será vermelha. Parece que não será mais amarela também. A 3 dias da copa o brasileiro está com vergonha do símbolo nacional. Olha o que um golpe faz…

“Nossa bandeira nunca será vermelha.” Parece que não será mais amarela também. A 3 dias da copa o brasileiro está com vergonha do símbolo nacional. Olha o que um golpe faz…

 

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho