Conecte conosco

Últimas do Dia

PERSEGUIÇÃO, TIROS, PRISÃO E QUEDA: PM BOTA ORDEM NA CASA E MORADORES FAZEM NARRAÇÃO EM TEMPO REAL, VIA REDES SOCIAIS

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

Tudo aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, na Praça Noemia Meirelles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Uma intensa troca de tiros entre marginais e policiais militares da 22ª CIPM, que durou aproximadamente 30 minutos, deixou a população em pânico.

Um dos marginais que atentavam contra as vidas dos policiais foi atingido por um dos tiros e veio a óbito.Outro que tentava fugir, foi capturado.

As informações dão conta de que os marginais pertenciam a uma quadrilha especializada em roubo de bancos e estavam em uma motocicleta e em um carro, modelo Punto de cor vermelha, provavelmente roubado e com placa de Simões Filho.

Em perseguição pela Polícia, os marginais perderam o controle e bateram em um carro que estava estacionado na Praça da Bandeira.

Sem saída, depois da colisão, os marginais que estavam no veículo começaram uma intensa troca de tiros com os agentes da PM, deixando todos que passavam pelo local, assustados e atônitos buscando abrigo em qualquer local que pudesse proporcionar segurança contra balas perdidas.

O suspeito morto, ainda não teve a identidade revelada. O mesmo foi atingido quando tentava fugir em direção ao Estádio Municipal Edgard Santos. Após ser alvejado, a polícia prestou socorro, mas o mesmo chegou ao Hospital Municipal de Simões Filho já sem vida.

O outro suspeito preso, não foi ferido e foi encaminhado à 22ª Delegacia Territorial.

Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Até o momento desta publicação, não obtivemos informações sobre novas prisões.

Após o acontecido, a Polícia reforçou o policiamento no entorno do Centro da cidade e iniciou novas buscas pelos bairros próximos com o apoio da RONDESP RMS e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

NAS REDES SOCIAIS

Durante a troca de tiros, praticamente toda população de Simões Filho, ficou sabendo do fato, via redes sociais e aplicativos de mensagens. Pessoas próximas à Praça, registraram imagens da ação da Polícia Militar e narravam o caso com tom de espanto e medo. Assista abaixo , um desses vídeos que circulou penas redes.

P U B L I C I D A D E

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

POESIA EM TEMPOS DE REDES SOCIAIS: ERA UM GOVERNO MUITO ENGRAÇADO…

Publicado

em

De autor desconhecido.  Coisa de gênio!

Era um governo muito engraçado

Só o povo otário foi enganado

Ninguém podia criticar, não

Pois era contra a corrupção

O incompetente é aventureiro

Nunca fez nada o mandato inteiro

Explica a grana do motorista

O mito é um belo de um vigarista

Mas foi eleito com muito esmero

Pelos otários de QI zero

Em tempo;

A CASA é uma letra escrita pro Vinicius de Moraes.  

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

SESSÃO MINHA COVA MINHA MORTE

Publicado

em

Não há no município, nenhuma pessoa que tenha assistido, presenciado ou ouvido falar da última sessão ordinaria da Câmara em 2018 e não tenha ficando perplexo.

Em resumo: a sessão foi no seu contexto geral uma verdadeira sessão de descarrego que pode ser apelidada de SESSÃO MINHA COVA MINHA MORTE, por conta de declarações de alguns vereadores da base. Os vereadores Vel e Boly Black, na prática, romperam com o prefeito Dinha.

Só resta saber quantas vagas tem no cemitério das vaidades e quem vai segurar a alça do caixão de quem.

Continuar Lendo

CIDADES

PREFEITO ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DO 13º SEGUNDA PARCELA

Publicado

em

O Prefeito Diógenes Tolentino DINHA acaba de anunciar, via Facebook, a antecipação, para amanhã, da segunda parcela do 13º salario doa servidores municipais.

O prefeito falou ainda que em junho de 2019 será feita a antecipação da primeira parcela para fomentar o comércio no festivo mês de São João.

“O ano está encerrando e anuncio mais uma vitória da nossa gestão. Amanhã, anteciparemos a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais. Em junho, liberamos a primeira parcela, aquecendo o comércio local e garantindo os festejos do colaborador. Não é diferente agora em dezembro. Com compromisso e honradez seguimos firmes e fortes! #PraCima”

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2198174336909059&id=1382645805300344

Continuar Lendo

Simões Filho

URGENTE: ENGENHEIRO NETO ASSUME A SEINFRA

Publicado

em

A Notícia ainda não é oficial, mas corre nos bastidores da prefeitura que o atual secretário Orlando deverá deixar a Secretaria de Infraestrutura.

No seu lugar assumirá o engenheiro Neto.

A confirmação deverá ser dada nas próximas horas desta segunda-feira, 10.

Continuar Lendo

Emprego

URGENTE: VAGA PARA FRENTISTA trainee

Publicado

em

Posto Paraky, em Simões Filho, está recebendo currículos para interessados nas vagas de FRENTISTA TRAINEE.

Preferencialmente para jovens com idade entre 18 e 25 anos, com experiência em atendimento ao público e conhecimento em informática.

Os currículos devem ser entregues com foto no Posto Paraky, na BA 093, final da Av Eucalipto, Simões Filho.

Vagas limitadas.

Continuar Lendo

CIDADES

Prefeito de Simões Filho visita obras

Publicado

em

Dinha visita obras em pleno domingo

O Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, visita obras e dialoga com a comunidade sobre melhorias e intervenções.

Entre as localidades visitadas pelo gestor municipal, estão a Santa Rosa, na BA 093 – Km 1,5 que recebe intervenções de drenagem e limpeza do canal, e o bairro Eucalipto, onde foi iniciada a construção de uma Unidade de Básica da Família (UBS).

“Mesmo diante da crise econômica, estamos seguindo, executando o cronograma de atividades do nosso município que beneficia toda população. Essas intervenções atendem a uma necessidade e pedido do nosso povo. A nossa administração é participativa e é desse modo, que estamos mudando a realidade da nossa amada Simões Filho”, destacou Dinha. 

O Prefeito esteve ainda em Mapele, verificando de perto as intervenções de requalificação da Quadra Poliesportiva e em Cotegipe, conversando com a comunidade. Logo depois visitou a Praça da Bíblia que já se prepara para receber a Vila Natalina. “No ano passado preparamos uma linda surpresa para o mês de dezembro, e este ano não será diferente. A Vila Natalina será repetida e as famílias terão mais uma oportunidade de entretenimento, lazer e de reforçar valores como a união”, pontuou.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho