Conecte conosco

Emprego

Pesquisa revela Simões Filho com alto nível em emprego e renda

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

simões filhoA Prefeitura Municipal de Simões Filho vem firmando parcerias com indústrias e consolidando ações de qualificação da mão de obra local, garantindo assim a inserção da população no mercado de trabalho. 

O compromisso com a população já reflete nos índices nacionais, como aponta a pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) que fornece informações qualificadas de interesse das indústrias nas diversas áreas fluminense e em todo o Brasil. 

O relatório divulgado na última semana, Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), destacou 4 (quatro) cidades baianas com alto nível em emprego e renda, entres elas Simões Filho.

“É um compromisso desta Gestão, garantir o melhor para o povo de Simões Filho. Novas empresas já se instalaram e outras estão em processo de implantação, além disso, sabemos da importância que é a qualificação da mão de obra, nesse sentido parcerias foram feitas, assegurando assim a qualificação técnica da população”, declarou o Prefeito Eduardo Alencar. 

A pesquisa tem como parâmetro inicial o ano de 2010 e revela a dificuldade das 369 localidades da Bahia na geração do quesito em questão, emprego e renda.

A Prefeitura de Simões Filho, visualiza essa pesquisa como um incentivo para continuar buscando novas parcerias e possibilitando a inserção da população simõesfilhense no mercado de trabalho.

 

Fonte: ASCOM/PMSF

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho