Conecte conosco

CIDADES

Prefeito de Simões Filho aponta queda na dívida milionária do município

Publicado

em

Prefeito de Simões Filho aponta queda na dívida milionária do município
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Em discurso forte e com dados consolidados, prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana (RMS), Dinha Tolentino, destacou queda de R$ 100 milhões na dívida do município e apresentou conquistas.

O discurso aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na abertura dos trabalhos legislativos, da Câmara de Vereadores, que marca o biênio 2019/2020, que tem como novo presidente, Orlando de Amadeu.

“O nosso compromisso é com o povo e a nossa administração é transparente. No próximo ano, nós vamos apresentar as nossas metas, aquelas que foram registradas por nós e que seguimos trabalhando para cumprir. Estamos quitando a dúvida e possibilitando novas conquistas”, disse.

No link do vídeo, abaixo, é possível acompanhar, a partir do momento 1:10:00 a apresentação do números, feita pelo prefeito Díógenes Tolentino.

Leia mais

A dívida foi deixada pelos antigos gestores e em projeção comportamental, levando em consideração os índices anuais, Dinha apresentou projeção, na qual indica que em 2018, a dívida teria chegado a 428,9 milhões.

“Se não tivéssemos compromisso com a cidade, chegaríamos a essa dívida absurda, mas esse não é o legado, negativo, que queremos deixar para o nosso povo. A dívida tem caído e, em dois anos, já pagamos 100 milhões. Seguimos executando obras em toda cidade”, destacou.

Entre as ações já entregues à população, estão: obras de infraestrutura, com obras de urbanização e requalificação, a exemplo da Via Universitária, KM 25, Luis Eduardo Magalhães (Barreiro), Unidade Básica de Saúde (UBS), Via Universitária, reforma e manutenção das unidades de ensino, entre outras.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho