Conecte conosco

CIDADES

Prefeito Dinha paga indenização da qualificação profissional aos professores efetivos

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, irá realizar o pagamento da indenização da qualificação profissional aos professores efetivos de 2008 a 2015, a partir de março de 2018. O comunicado foi dado no primeiro encontro do ano com os gestores e reforçado nesta quinta-feira (25), na reunião com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB), na sede da Prefeitura Municipal.

“Cumpro assim, mais um acordo com essa valorosa classe, que é a de professores. Tenho compromisso de lutar a cada dia por uma Educação de qualidade e de buscar meios para proporcionar boas condições para os profissionais da área desenvolverem suas atividades de forma digna”, declarou Dinha.

A professora da rede municipal de Simões Filho há 24 anos, Maria de Fátima afirmou que o dinheiro chegará em boa hora e reconhece o esforço do prefeito Dinha garantir o pagamento.

“O prefeito sempre se colocou à disposição para negociar e liberar esse pagamento que é um direito nosso. Então, em nome de todos os meus colegas, agradeço por esse dia”, disse a professora Fátima.

Após uma década, os servidores receberão a verba da qualificação profissional. O que demonstra comprometimento do gestor com os trabalhadores.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho