Conecte conosco

Prefeito

Prefeito Dinha Tolentino se reúne com gestores das escolas da rede municipal de ensino

Publicado

em

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou do primeiro encontro de 2018 com os gestores das escolas da rede municipal de ensino, no CIA, na manhã desta terça-feira (23). Na reunião, houve o diálogo sobre as ações a serem executadas no ano letivo nas escolas municipais.

Na oportunidade, o gestor reforçou o compromisso com a educação, além de ouvir as demandas e os encaminhamentos para o ano.

“Nesse primeiro encontro, tive a oportunidade de reafirmar o meu compromisso com a classe, além de ouvir as demandas e os encaminhamentos para o ano letivo. A educação é uma das minhas prioridades e vamos continuar juntos, trabalhando para fazer uma educação cada vez melhor!”, reforçou.

A diretora da Escola Georgina de Souza Simões, Rita de Cássia, parabenizou o prefeito pelo empenho e pela escolha da equipe que está à frente da secretaria de Educação (Semed).

“Tive apoio de todo mundo. Sempre que solicitei, os servidores da Semed vieram me dar suporte. Em 2017, trabalhamos em unidade e assim será em 2018. O prefeito tem compromisso com a educação e escolheu as pessoas certas para desenvolver as politicas públicas voltadas para a educação. Obrigada, prefeito!”, agradeceu Cássia.

 

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

Prefeito

DINHA REVELA QUEM SÃO SEUS AMIGOS EM SIMÕES FILHO

Publicado

em

“Os meus amigos e minhas amigas aqui em Simões Filho, são aqueles que trabalham para o bem do povo da cidade.”

Frase foi dita pelo prefeito durante assinatura de Ordem de Serviço para reforma da UBS do Ponto de Parada, ontem, 13 de agosto, na própria UBS.

Continuar Lendo

Prefeito

Prefeito Dinha anuncia obras no Loteamento São Miguel e Riacho Doce

Publicado

em

Na manhã desta quita-feira (09), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, anunciou intervenções no Loteamento São Miguel e no Riacho Doce. As obras irão contemplar comunidades que vêm abandonadas há mais de oito anos.
No Loteamento São Miguel, será iniciada a construção de uma escadaria, que terá aproximadamente 8 metros de comprimento e 1,20 de largura, com corrimão, guarda corpo e calha. O aparelho ligará a Rua da Paz, a Rua São Miguel.
“Não vejo à hora desse sofrimento acabar e confesso que já estou feliz antes mesmo da entrega, porque estou vendo o comprometimento do prefeito com o povo. Só tenho a agradecer”, disse Ivonete dos Santos, 49 anos, moradora do Loteamento SãoMiguel.
No Riacho Doce, a Travessa 14 de maio e a Rua Riacho Doce, já estão em processo preparatório para receber a pavimentação asfáltica. De forma simultânea, outras intervenções vêm acontecendo no município e interferindo positivamente na vida do simõesfilhense.

Por ASCOM/PMSF

Continuar Lendo

CIDADES

Prefeitura requalifica Ruas no KM 25 e intervenções para o Taque do Coronel são anunciadas

Publicado

em

Prefeitura requalifica Ruas no KM 25 e intervenções para o Taque do Coronel são anunciadas

Quem transita pelas ruas de Simões Filho, cidade Região Metropolitana de Salvador (RMS), pode perceber as mudanças, positivas, que a nova administração pública vem realizando.

As intervenções vêm acontecendo simultaneamente em diversos bairros da cidade e, nesta segunda-feira (30), foi à vez dos moradores do KM 25 receberem as ruas América do Norte, Manaus, Gildásio Claro dos Santos e Rua do Fogo requalificadas.

“Estamos mudando a realidade da nossa cidade. Nós moramos aqui e temos que fazer o melhor pelo nosso povo. Nós não vamos descansar até levarmos dignidade e qualidade de vida aos simõesfilhenses”, pontuou Dinha.

Os locais receberam serviços de drenagem, sub-base e base para pavimentação, e pavimentação asfáltica, além da requalificação de calçada/passeio, meio-fio, sinalização horizontal e nova iluminação.

Durante o ato, o gestor municipal assinou a Ordem de Serviço que autoriza intervenções no Taque do Coronel, esperada há mais de 12 anos pela comunidade.

“E a felicidade já não cabe no peito. Foram muitos anos de espera e hoje, o asfalto chegou para mudar a nossa realidade. Aqui temos vizinhos deficientes e eles tinham que caminhar na lama”, disse Gildete Pereira, 43 anos.

Com um formato de gestão participativa, a administração vem firmando parcerias, consolidando ações que interferem diretamente na vida do simõesfilhense. Além disso, conta com o apoio da maioria dos membros da casa legislativa e vem caminhando ao lado do povo.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho