Conecte conosco

CIDADES

Prefeito Diógenes Tolentino se reúne com síndicos de residenciais do MCMV

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), em seu Gabinete, na Prefeitura Municipal, os síndicos dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

A reunião teve a finalidade de dialogar sobre as melhorias a serem realizadas nos conjuntos, como reforço na iluminação pública, limpeza das ruas, drenagem de águas pluviais, melhorias na rede de esgoto, além da implantação de serviços públicos nas áreas da Saúde e Educação.

O prefeito salientou a importância da participação dos moradores. “É fundamental conhecermos a realidade e as necessidades da comunidade, ouvindo os próprios moradores. A participação das pessoas resultará em condomínios mais harmoniosos. Vamos trabalhar em parceria e garantir melhorias para os simõesfilhenses”, afirma Tolentino.

Na oportunidade, a síndica do Bela Vista 1, Agda Santana, parabenizou ao prefeito pelo início das obras na Via Universitária. “É bom ter um gestor que vive na cidade e que sabe da realidade da população. Assim como na Via Universitária, os conjuntos serão contemplados”, disse.

Estiveram presentes líderes dos residenciais Palmeiras, Ipitanga, Simões Filho 2, Pitanguinha, Bela vista 1, Bela Vista, Alvorada e Universitário 2, secretários municipais e os vereadores Genivaldo Lima, Bolly Bolly e Orlando de Amadeu.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho