Conecte conosco

CIA 2

Prefeito Eduardo Alencar entrega mais uma praça à população

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Neste dia 1º de maio, dia do trabalhador, o prefeito Eduardo Alencar – PSD, realizou a inauguração da praça 1º de maio, no bairro do CIA 2. A revitalização da praça foi uma promessa de campanha, que o prefeito fez questão de cumprir, lembrou o mesmo.

Uma missa foi realizada na igreja São José operário em comemoração ao dia 1º de maio, dia do trabalhador, transmitida ao vivo pela Simões Filho FM 87,9 , ministrada pelo padre André Alexandre que lembrou a importância da união das famílias e dos valores profissionais e das lutas dos trabalhadores ao longo da história. Na cerimônia de inauguração, antes descerramento da placa inaugural, o padre pediu que a população tenha cuidado com praça, não deixe que a destruam pois custa muito revitalizar novamente e abençoou o local com água benta, que foi lançada em toda a extensão da praça.

Alguns discursos foram feitos por parte do vereadores presentes como por exemplo o vereador Deni da metalúrgica, que fez agradecer ao prefeito por atender ao seu pedido de revitalização daquela praça. O vereador Everton Pain também agradeceu ao prefeito pela entrega da obra e disse que aquela comunidade merece muito mais, e que será alvo de novas ações do prefeito. O vice-prefeito Gecival Xavier, disse em seu discurso, que o prefeito tem mostrado trabalho na cidade com as inaugurações que estão sendo realizadas, e a praça 1º de maio é mais uma prova disso.

O prefeito Eduardo Alencar declarou, ao se dirigir aos moradores que estavam presentes, estar feliz com a entrega daquela praça, pois ela é mais uma prova do seu compromisso com a cidade, e lembrou aos moradores da localidade Tanque do Coronel que o projeto de urbanização e saneamento será retomado. O prefeito revelou ainda que a empresa que iniciou a obra faliu e que uma nova licitação já esta sendo realizada para retomada das obras naquela área e que vai entregar as obras daquela localidade até o final do ano.

Ao final do discurso, o prefeito parabenizou a todos os trabalhadores pelo dia 1º de maio e descerrou a placa inaugural, entregando oficialmente a praça à comunidade Simõesfilhense.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho